em Dicas de Viagem

Relaxar por completo, não se preocupar com nada, ter uma série de comodidades à disposição. Esses três itens te deixam animado? Então, resorts all inclusive no Brasil são para você. Felizmente, hoje em dia de norte a sul do país existem acomodações incríveis capazes de fazer hóspede concluir o check-out já planejando quando voltará para um novo check-in.

Se você está justamente buscando um lugar assim, continue atento a este artigo. Listamos nove dos principais resorts all inclusive no Brasil que são especialistas em deixar os hóspedes maravilhados.  

1) Costa do Sauípe

A Costa do Sauípe, um dos resorts mais tradicionais do país, fica no município de Mata de São João, na Bahia. Há atividades para todas as idades. Um dos lugares preferidos do público adulto é a Vila Nova da praia, que tem música ao vivo todas as noites. As crianças e adolescentes curtem muito as atividades guiadas pelos monitores – oficina de fotografia, yoga, treinamento funcional, futevôlei.

Bebidas e alimentação: é possível encontrar 12 bares e cinco restaurantes dentro da Costa do Sauípe.

2) Costão do Santinho

De frente para a praia do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, está um dos mais conceituados resorts all inclusive no Brasil: o Costão do Santinho. Entre os destaques das atividades de lazer estão as aulas de arco e flecha, arvorismo e trapézio (todas realizadas com monitores).

Bebidas e alimentação: há quatro bares e seis restaurantes no Costão do Santinho. O estabelecimento costuma reforçar que eles oferecem sem custo um serviço de personalização do menu de dieta, direcionado para pessoas com intolerância a glúten, intolerância à lactose, diabéticas em recuperação pós-operatória e para bebês que precisam de alimentação especial à base de sopas e papinhas.

3) Costa Brasilis Resort

No município de Santo André, na Bahia, está o Costa Brasilis Resort. Ele fica de frente para a Praia de Santo André, a qual possui 13 km de areias quase desertas, ou seja, um lugar bem restrito e exclusivo, excelente para quem gosta de sossego e privacidade.

Nas áreas comuns, entre os espaços preferidos dos hóspedes estão a sauna, a hidromassagem, o spa e os serviços de recreação para crianças e adultos.

Bebidas e alimentação: no Costa Brasilis Resort há dois bares e dois restaurantes disponíveis para os hóspedes.

4) Acqua Pipa Resort

Na lista dos melhores resorts all inclusive no Brasil está o famoso Acqua Pipa Resort, que fica em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte. Um dos motivos que fazem os hóspedes ficarem maravilhados está no fato de que existe somente 30 charmosas acomodações (bangalôs e apartamentos), o que dá um ar de exclusividade ao local. Embora o número de quartos seja reduzido, há 700 m² de lazer.

Bebidas e alimentação: no Acqua Pipa Resort os hóspedes contam com um restaurante e um bar.

5) Resort do Lago

Em Caldas Novas, Goiás, você encontra o Resort do Lago. Uma das coisas mais bacanas é que, embora Goiás não tenha praia, pois está no centro-oeste do Brasil, o estabelecimento criou uma prainha. O ambiente conta com muita sombra e areia, lugar perfeito, principalmente, para quem está viajando com crianças, pois elas costumam ficar encantadas com a possibilidade de brincar na areia.

Bebidas e alimentação: o Resort do Lago conta com um restaurante e um bar.

6) Makai Resort

No município de Barra de Coqueiros, em Sergipe, está o Makai Resort. Entre os principais atrativos divulgados pelo local estão as atividades de recreação feitas em grupo, como os jogos de vôlei de quadra e de areia disputados por times de hóspedes e instrutores.

Bebidas e alimentação: há um restaurante e três bares no local. A qualquer hora do dia é possível encontrar um ponto de consumo aberto. Há opções para os mais diversos públicos – lanches, comida saudável, culinária regional, massas e pizzas.

7) Mussulo Resort by Mantra

O próximo lugar da lista de resorts all inclusive no Brasil é o Mussulo Resort by Mantra, que fica na cidade de Conde, na Paraíba. Ele fica localizado à beira-mar da praia de Tabatinga. Um dos principais diferenciais é o acesso ao Mussulo Beach Club, uma estrutura grandiosa com bar, chuveirão, área coberta de jogos e área aberta com gramado, segurança e equipe recreação.

Bebidas e alimentação: os hóspedes têm à disposição um restaurante, um bar e um beach club.

8) Royal Palm Plaza Resort Campinas

Em Campinas, São Paulo, há o Royal Palm Plaza Resort Campinas. O que costuma encantar os hóspedes são as sete piscinas, entre elas quatro climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas piscinas infantis com balanços e toboágua e uma jacuzzi ao ar livre.

Outro ponto bem positivo é o espaço chamado Kata Kuka, voltado para a família toda. Ele conta com labirintos, parede de escalada, arvorismo e tirolesa.

Bebidas e alimentação: no Royal Palm Plaza há um café, três bares e dois restaurantes.

9) Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort

Para fechar a lista dos principais resorts all inclusive no Brasil, eis o Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort, localizado em Fortaleza, Ceará. Além da piscina com acesso direto à praia, um dos itens mais incríveis do local é o campo de golfe com 18 buracos – há preços e pacotes especiais para os hóspedes usufruírem do local. Inclusive, é possível agendar aulas de golfe.  

Bebidas e alimentação: os hóspedes têm acesso livre a dois restaurantes e dois bares.

E então, qual desses resorts all inclusive no Brasil te deixou mais empolgado? Aproveite o espaço dos comentários para compartilhar conosco. É bem provável que depois de ficar hospedado em um desses lugares você queira mais experiências assim. Então, te aconselho também a conferir o artigo viajar com família grande: saiba como pagar menos na hospedagem, ele traz uma alternativa financeiramente bem atrativa.

Postagens Recomendadas
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

pontos turísticos em natal