em Dicas de Viagem

Se tem algo que costuma empolgar muito é o planejamento de uma viagem em casal. Depois de publicarmos o artigo 7 lugares no Brasil para uma viagem romântica, chegou a  vez de apresentarmos lugares incríveis fora do Brasil. Os destinos selecionados são capazes de ficar na memória para sempre. Há opções variadas – de praia a montanhas. O segredo é escolher o que melhor se encaixa com o que vocês curtem de verdade.

1) San Carlos de Bariloche, Argentina

San Carlos de Bariloche está localizada na Província do Rio Negro, junto à Cordilheira dos Andes. Esse destino pode ser aproveitado ao longo do ano todo, repleto de belas paisagens, montanhas, lagos e atividades ao ar livre. Para aquela viagem em casal no inverno, a neve deixará o passeio ainda mais atraente.

Entre as sugestões de lugares para visitar estão:

– Cerro Catedral: principal área para esqui de Bariloche. Não precisa ser profissional para se aventurar, há diversas pistas, para todos os níveis.

– Cerro Otto: para apreciar a vista de cima da montanha, na famosa Confeitaria Giratória.

– Cerro Campanário: o morro fica a 1.409 metros de altura, para ir até o topo, é preciso pegar um teleférico.

Dica de hotel: Apart Del Lago. Do quarto, há uma vista maravilhosa para o lago e as montanhas.

2) Cusco, Peru

Cusco é cheia de magia. Vários casais têm escolhido esse destino para fazer a renovação dos votos. O ritual é realizado a partir das tradições da região, com muitas flores e folhas de coca, o que deixa o cenário místico e, geralmente bem diferente do que os casais já tenham vivenciado.

Entre as sugestões de lugares para visitar estão:

– Machu Picchu, com uma aventura romântica que inicia no trem.

– Sentar e relaxar na Plaza de Armas, principal praça de Cusco.

– Fazer compras no Mercado San Pedro e experimentar as comidas típicas.

Dica de hotel: Hotel Midori. Ele está localizado no centro histórico de Cusco, é uma mansão restaurada que preserva as características da arquitetura colonial.


3) Paris, França

Paris é um dos destinos mais procurados por casais que querem um clima de total romance, principalmente por conta da Torre Eiffel. Entre as sugestões de programas estão:

– Assistir a um típico show de cabaré. O mais procurado é o Moulin Rouge, mas se não conseguir assistir esse, Paris oferece outras opções, entre eles os jantares regados a espumante no Cabaré Lido.

– Jantar em um dos restaurantes da Torre Eiffel.

– Visitar a Torre Montparnasse, o segundo arranha-céu mais alto de Paris. Vale comprar uma taça de espumante no bar que fica no último andar panorâmico e curtir o momento.

Dica de hotel: Novotel Suites Paris Nord 18. Ele fica a 10 minutos do Parc de La Villette e a 15 minutinhos do Montmartre, um dos bairros mais charmosos de Paris.


4) Budapeste,  Hungria

Budapeste, capital da Hungria, tem cenários belíssimos tanto durante o dia quanto à noite. Por isso, vale se programar para fazer o mesmo passeio duas vezes, à luz do sol e à luz da lua.

Entre as sugestões de lugares para visitar estão:

– Caminhar às margens do Danúbio.

– Visitar a Ponte das Correntes, a Praça dos Heróis e a Cidadela.

– Agendar um banho nas águas termais. O subsolo de Budapeste é preenchido por fontes de águas quentes.

Dica de hotel: Budapest Premium Apartment Hotel. São apartamentos amplos, com muito conforto e com aquele toque especial.

5) La Romana, República Dominicana

Esta dica de viagem em casal é repleta de muito sol e mar. La Romana, na República Dominicana, é um destino conhecido pelas praias de águas claras, drinks e frutos do mar deliciosos.

Entre as sugestões de lugares para visitar estão:

– Parque Nacional del Este. Lá estão as duas praias mais bonitas, Ilhas Saona e Catalina. É possível pegar um barco e, na Ilha Catalina, visitar o Museu Vivo do Mar e o navio do pirata William the Kid, o Quedagh Merchant, que está afundado bem próximo à ilha.

– Conhecer uma das cavernas mais espetaculares – a Cueva del Chico.

– Fazer um mergulho em Isla Saona.

Dica de hotel: Bahia Principe Bouganville. Ele é conhecido por ter uma baía exclusiva para os hóspedes, o que é ideal para a viagem em casal.

6) Palermo, Itália

Romance também combina com cultura e é em Palermo, capital da Sicília, que a viagem em casal fica repleta de história.

Entre as sugestões de lugares para visitar estão:

– Caminhar pelo centro histórico, a parte mais antiga da cidade.

– Visitar o Palácio Normando, famoso por ser a Residência Real mais antiga da Europa.

– Conhecer a Basílica com Três Naves. A capela brilha por todos os lados, é toda recoberta por mosaicos bizantinos, nos quais está representado o Cristo Onipotente em conversa com São Pedro, São Paulo e com os visitantes que olham para cima.


Dica de hotel: Domina Zagarella Sicily. Cada um dos cinco andares é caracterizado por um tema, transmitindo beleza, glamour e muita criatividade.


7) Punta Cana – República Dominicana

Um destino paradisíaco para a viagem em casal. Além do mais, vocês terão muitas atividades no próprio hotel, Punta Cana é repleto de belíssimos resorts que oferecem atividades variadas internas e externas.  

Entre as sugestões de programações estão:

– Nadar com golfinhos. Parques como o Dolphin Discovery e o  Dolphin Island Park prestam este serviço.  
– Passear no Hoyo Azul, uma caverna com água azul cristalina.
– Ir até o Coco Bongo, uma animada discoteca no Centro de Punta Cana.

Dica de hotel: Club Meliá At Meliá Caribe Tropical I. Este resort fica na praia de Bávaro e é conhecido pelas luxuosas acomodações e serviço de excelência.

E então, qual destes destinos para viagem em casal te deixou mais animado? Aproveite o espaço dos comentários para compartilhar conosco. Acreditamos que o artigo sobre a melhor opção entre hotel e resort também possa te ajudar enquanto programa a viagem.

Postagens Recomendadas
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

cidades para conhecer no brasilmelhores hotéis em cancún