Pesquisar
Close this search box.

Carnaval de fortaleza? 7 lugares para ir no Carnaval!

Carnaval de fortaleza? 7 lugares para ir no Carnaval!

Carnaval de Fortaleza

Carnaval de Fortaleza? Mesmo nesta época do ano, há diversos pontos turísticos são os mais variados que você deve conhecer na capital cearense.

De praias paradisíacas a construções históricas, a cidade abriga igrejas centenárias, mercados populares e garante muita diversão aos visitantes.

Descubra porque o destino é um dos mais visitados do Nordeste!

Fortaleza

Fortaleza: pontos turísticos, história e cultura!

Fortaleza é uma cidade para todos os gostos e bolsos. Afinal, conta com uma incrível variedade de atrações.

Além das suas praias famosas em todo o Brasil, a capital também abriga um importante complexo cultural e histórico, formado por casarões, igrejas, praças e museus.

Se você é aquele tipo de viajante que gosta de unir belas paisagens a boas histórias, a capital cearense é o destino ideal para as suas próximas férias.

Fortaleza

Mas por que Fortaleza é uma cidade turística?

A capital cearense não é famosa apenas por ser uma cidade litorânea, mas também por seu rico legado histórico.

Fundada oficialmente em 1726, a cidade surgiu ao redor do Forte de Nossa Senhora da Assunção, construído por colonizadores portugueses com o intuito de proteger a região de possíveis ataques.

Durante o período colonial, Portugal teve sua dominação interrompida pelos holandeses em dois momentos distintos, nos anos de 1637 e 1649.

Apesar dessas incursões, os portugueses conseguiram recuperar o controle da região, culminando na fundação da vila de Fortaleza em 1699, que posteriormente foi elevada à categoria de município.

Sob a influência europeia, a cidade desenvolveu um significativo complexo histórico, cultural e arquitetônico, refletido em suas praças, edifícios e casarões antigos.

Para quem quer viajar para um destino praiano e quer passar conhecer o Carnaval de Fortaleza, a capital cearense é o lugar certo.

Quais são os pontos turísticos da cidade de Fortaleza?

Ao viajar para Fortaleza, pontos turísticos são os mais variados, agradando todos os perfis de turistas, desde aqueles que querem aproveitar suas belas praias até quem adora explorar a história local.

Veja este vídeo sobre o hotel Beach Park Suites Resorts:

Confira abaixo a nossa seleção com alguns dos melhores lugares para conhecer durante uma visita pela capital do Ceará!

Centro Histórico

A capital do Ceará não é feita apenas de belas praias, a história da cidade também encanta os turistas, tamanha a sua riqueza arquitetônica e cultural.

A área mais antiga de Fortaleza é composta por grandes casarões, igrejas centenárias e praças com estilo colonial.

Então, repare-se usando roupas leves e calçados extremamente confortáveis para explorar as ruas antigas e passar o Carnaval de fortaleza nestas ruas icônicas.

E os principais destinos turísticos em Fortaleza incluem o Forte de Nossa Senhora de Assunção, erguido pelos portugueses, a Praça do Ferreira, que foi inaugurada em 1933, e a Igreja Nossa Senhora do Carmo, com sua marcante arquitetura colonial.

Centro Histórico de Fortaleza

Centro Histórico de Fortaleza

Mercado Central

Que tal você voltar com a mala cheia de compras? O Mercado Central é um importante centro comercial da cidade e um dos maiores do país.

E não deixe de andar por seus corredores repletos de lojas que vendem produtos variados, como artesanato, vestuário, bolsas, sandálias de couro, artigos de decoração, redes e muito mais.

Mercado Central fortaleza

Mercado Central de Fortaleza

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é um dos passeios turísticos em Fortaleza, CE, que não podem faltar no seu roteiro.

E mesmo que esteja focado no feriado do Carnaval de Fortaleza, é o centro Dragão do Mar um local completo e onde encontrará ainda mais cultura.

Chamado apenas como Dragão, o espaço é um dos mais famosos da cidade por reunir uma série de atrações, como salas de teatro, cinema, planetário, centro de exposição e também o Museu de Arte Contemporânea e o Museu da Cultura Cearense.

Vale a pena reservar algumas horas para conhecer todo o complexo!

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura de Fortaleza

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Theatro José de Alencar

Considerado uma das principais atrações em Fortaleza, o Theatro José Alencar, inaugurado em 1910, é um local que respira arte e cultura.

Este local serve como cenário para espetáculos e manifestações culturais.

E mesmo que não tenha a oportunidade de assistir a nenhum evento, é digno de visita devido à sua arquitetura em estilo art nouveau e à preservação de móveis e objetos decorativos da época.

Portanto, é altamente recomendável explorar o local e apreciar a magnificência desta casa de espetáculos.

Theatro José de Alencar de Fortaleza

Theatro José de Alencar

Centro de Turismo do Ceará – Emcetur

O Centro de Turismo do Ceará é outro lugar perfeito para quem deseja comprar produtos artesanais.

Anteriormente, o local servia como uma prisão pública, porém, após passar por um processo de revitalização, as antigas celas foram convertidas em lojas.

E aqui, é possível encontrar uma variedade de produtos, desde tecidos e artigos de renda até bolsas, bordados e muito mais.

Assim, além de fazer compras, não deixe de apreciar a arquitetura do edifício, que remonta ao século XIX.

Centro de Turismo do Ceará – Emcetur - pontos turísticos de Fortaleza

Centro de Turismo do Ceará – Emcetur

Museu do Ceará

A história do Ceará é riquíssima, e você pode conhecê-la profundamente ao visitar o Museu do Ceará, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza.

Instalado em um edifício datado do século XIX, as coleções são divididas por temas e estão espalhadas por todos os espaços, onde os turistas podem conferir quadros, móveis e objetos antigos.

Não deixe de visitar as exposições: “Escravidão e Abolicionismo”, “Povos Indígenas”, “Poder das Armas” e “Padre Cícero”.

Museu do Ceará - pontos turísticos de Fortaleza

Museu do Ceará – Fortaleza

Catedral Metropolitana de Fortaleza

Mesmo que esteja indo para conhecer o Carnaval de Fortaleza, a Catedral Metropolitana de Fortaleza foi inaugurada em 1978 depois de quase 40 anos de obras é um lugar único!

E erguida em estilo gótico romano, esta igreja se destaca pela sua imponência.

Sua fachada é belíssima e o interior não decepciona.

E ao adentrar o recinto, é possível contemplar vitrais trazidos da Itália, um altar elegante e uma profusão de elementos decorativos que conferem ainda mais suntuosidade ao templo.

Catedral Metropolitana - pontos turísticos de Fortaleza

Catedral Metropolitana de Fortaleza

Mercado dos Peixes

Além de conhecer esses monumentos históricos de Fortaleza, visite o Mercado de Peixes, especialmente se quiser saborear pratos com frutos do mar a preços bem convidativos.

Localizado na Praia de Mucuripe, o espaço também tem muitas barracas de pescadores.

Com um ambiente simples, onde as mesas ficam espalhadas por toda área, o local oferece uma boa oportunidade para almoçar.

Feira de Artesanato Da Beira Mar

A Feirinha de Artesanato da Avenida Beira-Mar é também um lugar indicado para quem quer fazer compras.

Com cerca de 30 anos de existência, o espaço fica ao ar livre e você encontra barracas que comercializam diversos produtos, como vestidos, sapatos de couro, tecidos bordados, castanhas, cachaças e muito mais.

E com certeza, se voce quer ir no Carnaval de Fortaleza, lá encontrará itens unicos da cidade e ainda de seu Carnaval!

Carnaval de Fortaleza e as praias

Além desses pontos turísticos que apresentamos acima, saiba que Fortaleza tem praias incríveis para oferecer.

E o Carnaval de Fortaleza já tem um cronograma a partir deste sábado (dia 10/02/2024).

Assim, além de curtir as atrações desta data comemorativa ainda há as melhores praias!

E entre as mais famosas, não deixe de visitar a praia de Iracema, na região central, considerada uma das mais democráticas por atrair diferentes perfis de turistas.

Além disso, Iracema é um dos pontos turísticos Fortaleza, Ceará, perfeito para quem gosta de curtir águas calmas para relaxar e apreciar o cenário.

E o calçadão também é uma ótima opção para os turistas que gostam de restaurantes e caminhadas.

Inclua no seu roteiro a praia do Futuro, uma das mais populares do litoral.

Com um mar de águas verdes, ela tem ondas mais fortes e desperta o interesse dos praticantes de esportes como kitesurfwindsurf e também o surfe.

Não deixe de pegar um sol na praia do Meireles, um dos cartões-postais da cidade.

A vantagem é que a praia tem águas calmas e esverdeadas, permitindo que seus turistas possam tomar um banho de mar relaxante.

Veja as TOP 21 dicas do que fazer em Fortaleza no vídeo abaixo:

Fortaleza: pontos turísticos dos arredores

Além das atrações na cidade e do Carnaval de Fortaleza, pontos turísticos dos arredores também podem tornar a sua viagem ainda mais deliciosa.

Confira algumas que ficam bem pertinho da capital cearense e que dá para conhecer em uma viagem bate e volta.

Beach Park

Localizado em Aquiraz, a cerca de 25 km de Fortaleza, o Beach Park é considerado um dos melhores destinos para viajar com crianças.

O parque possui um enorme complexo com piscinas e tobogãs para todas as idades, além de atrações mais radicais para quem adora adrenalina.

E o melhor é que o espaço ainda oferece saunas, restaurantes, hospedagem e os mais diversos brinquedos.

O Beach Park é, sem dúvida, uma atração para toda a família. Você também pode aproveitar a praia de Porto das Dunas, onde está situado o parque.

Praia do Cumbuco

Um dos melhores pontos turísticos do Ceará, a praia de Cumbuco fica bem pertinho da capital, a cerca de 30 km, em um vilarejo pacato e com boa infraestrutura.

E se você quer tranquilidade, Cumbuco tem um mar de águas calmas, areia firme e uma orla bem extensa, perfeita para os turistas que gostam de uma boa caminhada.

A região também oferece acomodações para os turistas que preferem se hospedar em uma área mais calma e longe do agito da capital.

A partir desta praia, dá para fazer passeios de buggy ou quadriciclo pela região.

Praia do Cumbuco - pontos turísticos de Fortaleza

Praia do Cumbuco

Morro Branco

Um dos lugares bonitos do Ceará que vale a pena conhecer perto de Fortaleza é a praia de Morro Branco, a cerca de 88 km de distância.

O local atrai o interesse de turistas especialmente por conta das suas falésias coloridas e dunas, que fazem da região um cenário paradisíaco.

A praia de Morro Branco é bem extensa e possui um mar com águas calmas, um convite para relaxar e desfrutar de um ambiente tranquilo.

Além disso, o local também é conhecido por ter uma espécie de labirinto, formado pela erosão das falésias, sendo o cenário perfeito para fotos para o Carnaval de Fortaleza.

Normalmente, tanto as falésias quanto o labirinto são conhecidos a partir de um passeio de buggy ou a pé em uma caminhada curta.

Já deu para perceber que ao viajar para Fortaleza, pontos turísticos não faltarão, não é mesmo? Então, aproveite as nossas dicas e comece a fazer o seu planejamento.

Lembre-se que, além do roteiro, é importante garantir a sua segurança e tranquilidade durante toda a viagem.

E não esqueça que imprevistos podem acontecer e comprometer os seus planos ou mesmo acabar com a sua viagem.

Por isso, conte conosco para garantir economia e muita diversão na sua viagem!

Você vai encontrar muitas outras dicas sobre esse assunto em nosso canal do Youtube. Aproveite também para baixar o nosso guia definitivo das propriedades compartilhadas!

 

Tem mais alguma coisa que eu deva saber?

 

Baixe agora o livro “Os Segredos da Multipropriedade”!

Este guia completo irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre frações imobiliárias e como investir em imóveis de alto valor com segurança e rentabilidade.

E ao baixar este livro, você terá acesso a dicas valiosas que só os especialistas do mercado de multipropriedade sabem e mostramos tudo aqui para você!

Além disso, terá informações práticas sobre como escolher a melhor fração imobiliária e como maximizar seus retornos.

Não deixe essa oportunidade passar! Baixe agora o livro “Os Segredos da Multipropriedade” e comece a usar! 

Clique no banner abaixo e faça o download gratuito agora mesmo! E confira nosso canal no YouTube!

E toda semana preparamos aqui um artigo novo para você!

Espero que tenha gostado deste conteúdo e te vejo na próxima postagem!

 

Carnaval de Fortaleza? Mesmo nesta época do ano, há diversos pontos turísticos são os mais variados que você deve conhecer na capital cearense. De praias paradisíacas a construções históricas, a cidade abriga igrejas centenárias, mercados populares e garante muita diversão aos visitantes. Descubra porque o destino é um dos mais visitados do Nordeste! Fortaleza

Fortaleza: pontos turísticos, história e cultura!

Fortaleza é uma cidade para todos os gostos e bolsos. Afinal, conta com uma incrível variedade de atrações. Além das suas praias famosas em todo o Brasil, a capital também abriga um importante complexo cultural e histórico, formado por casarões, igrejas, praças e museus. Se você é aquele tipo de viajante que gosta de unir belas paisagens a boas histórias, a capital cearense é o destino ideal para as suas próximas férias. Fortaleza

Mas por que Fortaleza é uma cidade turística?

A capital cearense não é famosa apenas por ser uma cidade litorânea, mas também por seu rico legado histórico. Fundada oficialmente em 1726, a cidade surgiu ao redor do Forte de Nossa Senhora da Assunção, construído por colonizadores portugueses com o intuito de proteger a região de possíveis ataques. Durante o período colonial, Portugal teve sua dominação interrompida pelos holandeses em dois momentos distintos, nos anos de 1637 e 1649. Apesar dessas incursões, os portugueses conseguiram recuperar o controle da região, culminando na fundação da vila de Fortaleza em 1699, que posteriormente foi elevada à categoria de município. Sob a influência europeia, a cidade desenvolveu um significativo complexo histórico, cultural e arquitetônico, refletido em suas praças, edifícios e casarões antigos. Para quem quer viajar para um destino praiano e quer passar conhecer o Carnaval de Fortaleza, a capital cearense é o lugar certo.

Quais são os pontos turísticos da cidade de Fortaleza?

Ao viajar para Fortaleza, pontos turísticos são os mais variados, agradando todos os perfis de turistas, desde aqueles que querem aproveitar suas belas praias até quem adora explorar a história local. Veja este vídeo sobre o hotel Beach Park Suites Resorts: https://www.youtube.com/watch?v=o6m8jG-Bruo Confira abaixo a nossa seleção com alguns dos melhores lugares para conhecer durante uma visita pela capital do Ceará!

Centro Histórico

A capital do Ceará não é feita apenas de belas praias, a história da cidade também encanta os turistas, tamanha a sua riqueza arquitetônica e cultural. A área mais antiga de Fortaleza é composta por grandes casarões, igrejas centenárias e praças com estilo colonial. Então, repare-se usando roupas leves e calçados extremamente confortáveis para explorar as ruas antigas e passar o Carnaval de fortaleza nestas ruas icônicas. E os principais destinos turísticos em Fortaleza incluem o Forte de Nossa Senhora de Assunção, erguido pelos portugueses, a Praça do Ferreira, que foi inaugurada em 1933, e a Igreja Nossa Senhora do Carmo, com sua marcante arquitetura colonial.
Centro Histórico de Fortaleza

Centro Histórico de Fortaleza

Mercado Central

Que tal você voltar com a mala cheia de compras? O Mercado Central é um importante centro comercial da cidade e um dos maiores do país. E não deixe de andar por seus corredores repletos de lojas que vendem produtos variados, como artesanato, vestuário, bolsas, sandálias de couro, artigos de decoração, redes e muito mais.
Mercado Central fortaleza

Mercado Central de Fortaleza

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é um dos passeios turísticos em Fortaleza, CE, que não podem faltar no seu roteiro. E mesmo que esteja focado no feriado do Carnaval de Fortaleza, é o centro Dragão do Mar um local completo e onde encontrará ainda mais cultura. Chamado apenas como Dragão, o espaço é um dos mais famosos da cidade por reunir uma série de atrações, como salas de teatro, cinema, planetário, centro de exposição e também o Museu de Arte Contemporânea e o Museu da Cultura Cearense. Vale a pena reservar algumas horas para conhecer todo o complexo!
Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura de Fortaleza

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Theatro José de Alencar

Considerado uma das principais atrações em Fortaleza, o Theatro José Alencar, inaugurado em 1910, é um local que respira arte e cultura. Este local serve como cenário para espetáculos e manifestações culturais. E mesmo que não tenha a oportunidade de assistir a nenhum evento, é digno de visita devido à sua arquitetura em estilo art nouveau e à preservação de móveis e objetos decorativos da época. Portanto, é altamente recomendável explorar o local e apreciar a magnificência desta casa de espetáculos.
Theatro José de Alencar de Fortaleza

Theatro José de Alencar

Centro de Turismo do Ceará – Emcetur

O Centro de Turismo do Ceará é outro lugar perfeito para quem deseja comprar produtos artesanais. Anteriormente, o local servia como uma prisão pública, porém, após passar por um processo de revitalização, as antigas celas foram convertidas em lojas. E aqui, é possível encontrar uma variedade de produtos, desde tecidos e artigos de renda até bolsas, bordados e muito mais. Assim, além de fazer compras, não deixe de apreciar a arquitetura do edifício, que remonta ao século XIX.
Centro de Turismo do Ceará – Emcetur - pontos turísticos de Fortaleza

Centro de Turismo do Ceará – Emcetur

Museu do Ceará

A história do Ceará é riquíssima, e você pode conhecê-la profundamente ao visitar o Museu do Ceará, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza. Instalado em um edifício datado do século XIX, as coleções são divididas por temas e estão espalhadas por todos os espaços, onde os turistas podem conferir quadros, móveis e objetos antigos. Não deixe de visitar as exposições: “Escravidão e Abolicionismo”, “Povos Indígenas”, “Poder das Armas” e “Padre Cícero”.
Museu do Ceará - pontos turísticos de Fortaleza

Museu do Ceará - Fortaleza

Catedral Metropolitana de Fortaleza

Mesmo que esteja indo para conhecer o Carnaval de Fortaleza, a Catedral Metropolitana de Fortaleza foi inaugurada em 1978 depois de quase 40 anos de obras é um lugar único! E erguida em estilo gótico romano, esta igreja se destaca pela sua imponência. Sua fachada é belíssima e o interior não decepciona. E ao adentrar o recinto, é possível contemplar vitrais trazidos da Itália, um altar elegante e uma profusão de elementos decorativos que conferem ainda mais suntuosidade ao templo.
Catedral Metropolitana - pontos turísticos de Fortaleza

Catedral Metropolitana de Fortaleza

Mercado dos Peixes

Além de conhecer esses monumentos históricos de Fortaleza, visite o Mercado de Peixes, especialmente se quiser saborear pratos com frutos do mar a preços bem convidativos. Localizado na Praia de Mucuripe, o espaço também tem muitas barracas de pescadores. Com um ambiente simples, onde as mesas ficam espalhadas por toda área, o local oferece uma boa oportunidade para almoçar.

Feira de Artesanato Da Beira Mar

A Feirinha de Artesanato da Avenida Beira-Mar é também um lugar indicado para quem quer fazer compras. Com cerca de 30 anos de existência, o espaço fica ao ar livre e você encontra barracas que comercializam diversos produtos, como vestidos, sapatos de couro, tecidos bordados, castanhas, cachaças e muito mais. E com certeza, se voce quer ir no Carnaval de Fortaleza, lá encontrará itens unicos da cidade e ainda de seu Carnaval!

Carnaval de Fortaleza e as praias

Além desses pontos turísticos que apresentamos acima, saiba que Fortaleza tem praias incríveis para oferecer. E o Carnaval de Fortaleza já tem um cronograma a partir deste sábado (dia 10/02/2024). Assim, além de curtir as atrações desta data comemorativa ainda há as melhores praias! E entre as mais famosas, não deixe de visitar a praia de Iracema, na região central, considerada uma das mais democráticas por atrair diferentes perfis de turistas. Além disso, Iracema é um dos pontos turísticos Fortaleza, Ceará, perfeito para quem gosta de curtir águas calmas para relaxar e apreciar o cenário. E o calçadão também é uma ótima opção para os turistas que gostam de restaurantes e caminhadas. Inclua no seu roteiro a praia do Futuro, uma das mais populares do litoral. Com um mar de águas verdes, ela tem ondas mais fortes e desperta o interesse dos praticantes de esportes como kitesurfwindsurf e também o surfe. Não deixe de pegar um sol na praia do Meireles, um dos cartões-postais da cidade. A vantagem é que a praia tem águas calmas e esverdeadas, permitindo que seus turistas possam tomar um banho de mar relaxante. Veja as TOP 21 dicas do que fazer em Fortaleza no vídeo abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=BPq-OrMe9bA

Fortaleza: pontos turísticos dos arredores

Além das atrações na cidade e do Carnaval de Fortaleza, pontos turísticos dos arredores também podem tornar a sua viagem ainda mais deliciosa. Confira algumas que ficam bem pertinho da capital cearense e que dá para conhecer em uma viagem bate e volta.

Beach Park

Localizado em Aquiraz, a cerca de 25 km de Fortaleza, o Beach Park é considerado um dos melhores destinos para viajar com crianças. O parque possui um enorme complexo com piscinas e tobogãs para todas as idades, além de atrações mais radicais para quem adora adrenalina. E o melhor é que o espaço ainda oferece saunas, restaurantes, hospedagem e os mais diversos brinquedos. O Beach Park é, sem dúvida, uma atração para toda a família. Você também pode aproveitar a praia de Porto das Dunas, onde está situado o parque.

Praia do Cumbuco

Um dos melhores pontos turísticos do Ceará, a praia de Cumbuco fica bem pertinho da capital, a cerca de 30 km, em um vilarejo pacato e com boa infraestrutura. E se você quer tranquilidade, Cumbuco tem um mar de águas calmas, areia firme e uma orla bem extensa, perfeita para os turistas que gostam de uma boa caminhada. A região também oferece acomodações para os turistas que preferem se hospedar em uma área mais calma e longe do agito da capital. A partir desta praia, dá para fazer passeios de buggy ou quadriciclo pela região.
Praia do Cumbuco - pontos turísticos de Fortaleza

Praia do Cumbuco

Morro Branco

Um dos lugares bonitos do Ceará que vale a pena conhecer perto de Fortaleza é a praia de Morro Branco, a cerca de 88 km de distância. O local atrai o interesse de turistas especialmente por conta das suas falésias coloridas e dunas, que fazem da região um cenário paradisíaco. A praia de Morro Branco é bem extensa e possui um mar com águas calmas, um convite para relaxar e desfrutar de um ambiente tranquilo. Além disso, o local também é conhecido por ter uma espécie de labirinto, formado pela erosão das falésias, sendo o cenário perfeito para fotos para o Carnaval de Fortaleza. Normalmente, tanto as falésias quanto o labirinto são conhecidos a partir de um passeio de buggy ou a pé em uma caminhada curta. Já deu para perceber que ao viajar para Fortaleza, pontos turísticos não faltarão, não é mesmo? Então, aproveite as nossas dicas e comece a fazer o seu planejamento. Lembre-se que, além do roteiro, é importante garantir a sua segurança e tranquilidade durante toda a viagem. E não esqueça que imprevistos podem acontecer e comprometer os seus planos ou mesmo acabar com a sua viagem. Por isso, conte conosco para garantir economia e muita diversão na sua viagem! Você vai encontrar muitas outras dicas sobre esse assunto em nosso canal do Youtube. Aproveite também para baixar o nosso guia definitivo das propriedades compartilhadas!  

Tem mais alguma coisa que eu deva saber?

  Baixe agora o livro "Os Segredos da Multipropriedade"! Este guia completo irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre frações imobiliárias e como investir em imóveis de alto valor com segurança e rentabilidade. E ao baixar este livro, você terá acesso a dicas valiosas que só os especialistas do mercado de multipropriedade sabem e mostramos tudo aqui para você! Além disso, terá informações práticas sobre como escolher a melhor fração imobiliária e como maximizar seus retornos. Não deixe essa oportunidade passar! Baixe agora o livro "Os Segredos da Multipropriedade" e comece a usar!  Clique no banner abaixo e faça o download gratuito agora mesmo! E confira nosso canal no YouTube! E toda semana preparamos aqui um artigo novo para você! Espero que tenha gostado deste conteúdo e te vejo na próxima postagem!  

Quer viajar mais gastando muito menos?

Guia 100% gratuito com entrega imediata

Descubra como ficar hospedado em resorts e imóveis de alto padrão pagando o preço de uma pousada convencional.

Preencha o formulário para entrar na Lista Preferencial:

ÓTIMA ESCOLHA!

Você será redirecionado para o WhatsApp. Clique no botão abaixo para confirmar: