fbpx
 em Dicas de Viagem, Viajar com a Família

Optar por um Resort pode ser uma excelente maneira de curtir o feriado com tranquilidade. Isso porque eles oferecem diversas opções de lazer, atrações para toda a família. Além de total comodidade na parte de alimentação para quem vai aproveitar alguns dias fora de casa.

Confira abaixo as melhores opções de Resorts no Brasil para aproveitar com toda a família;

1. Mavsa Resort Convention & Spa

Fortaleza é uma cidade para todos os gostos e bolsos. Afinal, conta com uma incrível variedade de atrações. 

Além das suas praias famosas em todo o Brasil, a capital também abriga um importante complexo cultural e histórico, formado por casarões, igrejas, praças e museus.

Se você é aquele tipo de viajante que gosta de unir belas paisagens a boas histórias, a capital cearense é o destino ideal para as suas próximas férias.

Mavsa é uma ótima opção para aproveitar com as crianças, são 120 quartos, oito refeições diárias e lazer de causar inveja, localizado na avenida de 03 de maio, Cesário Lange – SP pertinho pra quem sai de são Paulo pra viajar com seu próprio carro.

A parte de lazer é incrível, só no lago há caiaques, pedalinhos, pranchas de SUP e uma banana boat (passeio pago à parte).

 

2. Rio quentes Resorts

Localizado aos pés das suas nascentes de água termal do Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, o complexo surgiu em 1964 com o Hotel Pousada e o Parque das Fontes (com piscinas a 37ºC), cresceu na década seguinte com o Hotel Turismo (que tem paisagismo de Roberto Burle Marx) e, já famoso, foi o grande responsável por emancipar o então distrito de Rio Quente de Caldas Novas, em 1988. Em 1997, ganhou o Hot Park, parque aquático com a maior praia artificial do mundo e mais de 20 atrações, entre eles toboáguas como o Xpirado, com 32 m de altura e 146 m de comprimento, e o Half Pipe, escorregador aquático inspirado nas pistas de skate com quase 90° de inclinação.

3.  Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Passando pela Fernão Dias vindo de SP, ao passar por Atibaia, é possível ver ao longe a bela construção branca com teto verde que já virou uma porta de entrada da cidade.
São 572 espaçosos quartos distribuídos em 11 andares, os de frente com vista para Atibaia, Lazer e convenções vivem em harmonia no resort, atividades é o que não faltam um bom conjunto de piscinas, as quadras poliesportivas, o campo de paintball e a área de arco e flecha.

As refeições incluídas são feitas no envidraçado restaurante central, no 1o andar, o Mandí Nature Spa reúne uma gama consistente de tratamentos e massagens para os adultos relaxarem enquanto as crianças de divertem.

Lá você encontra os personagens de Mauricio de Sousa que fazem toda diferença, a Turma da Mônica comanda a alegria da garotada com toda a sua turma. Uma experiência maravilhosa, repleta de Atividades no enorme kids club. No Espaço Chico Bento e no Sítio do Vovô, os brinquedos manuais e a horta orgânica estimulam os sentidos das crianças. Para a moçadinha mais velha, a moderna pista de boliche agrada em cheio.

4. Blue Tree Park Lins

O Resort Blue Tree Park, que fica na cidade de Lins, a cerca de 5 horas da capital paulista. O parque aquático do hotel é enorme, são 2.800 m² de piscinas de águas termo minerais, toboáguas, escorregadores e brinquedos infantis. Além das piscinas, o hotel tem uma brinquedoteca, quadras esportivas, kids club, duas salas de jogos, arco e flecha, sala de cinema com pufes, pista de corrida/ciclismo, e o melhor: monitoria que diverte a criançada e permite aos pais e mães relaxarem também.
Para as crianças de 4 a 11 anos, o Kids Acqua Club oferece recreação monitorada, gincanas aquáticas, caça ao tesouro e outras brincadeiras assim os pais relaxam até na piscina.

5. Imbassaí Grand Palladium Resort & Spa

Ao chegar para o check-in no amplo e arejado lobby, a vista que se descortina à frente lembra mais um condomínio que um hotel: são 11 construções (chamadas de vilas) com o enorme complexo de piscinas no meio. Ao longe, no horizonte, está a praia ladeada de coqueiros. Com 654 quartos – um dos maiores resorts brasileiros em número de Pensando também em quem viaja a dois e prefere o silêncio ao barulho das crianças, uma das vilas só hospeda casais.
A praia fica a dez minutos de caminhada, com acesso por uma passarela de madeira, e há carrinhos elétricos para ajudar no transporte de quem precisa ou não está a fim de caminhar. Paralelo à praia, o Rio Imbassaí é servido por caiaques e pranchas de stand up paddle, basta se animar para descer o curso d’água. Um bar e um restaurante fornecem os drinques e comidinhas all-inclusive para os hóspedes que relaxam nas redes e espreguiçadeiras à sombra dos coqueiros.

O que achou dessa matéria que preparamos para você aproveitar o feriadinho ao lado das crianças? Fale com a gente e garanta diversão para toda a família.

A Propriedades Compartilhadas tem o MELHOR jeito de você investir em suas férias de alto padrão nos melhores Hotéis e Resorts no Brasil e no Mundo só que gastando muito menos (muito menos mesmo!)

Você vai encontrar muitas outras dicas sobre esse assunto em nosso canal do Youtube. Aproveite também para baixar o nosso guia definitivo das propriedades compartilhadas!

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

multipropriedadegramado