Pesquisar
Close this search box.

Porto Seguro: Qual o melhor Resort?

Porto Seguro: Qual o melhor Resort?

Poder tirar férias em porto seguro e ainda no melhor resort da cidade, é com certeza mais que possível!

Aqui vamos conhecer melhor essa cidade baiana que é cheia de beleza e comodidade para seus turistas.

E ainda, saber qual é o resort mais avaliado e recomendado como hospedagem.

Porto Seguro

Com uma cultura muito rica, Porto Seguro possui lugares que vão te garantir várias experiências típicas.

Separamos aqui uma lista de indicações das melhores atrações de Porto Seguro e de como pode apreciar um pouco de tudo:

  • Centro Histórico;

  • Parque Marinho de Recife de Fora;

  • Eco Parque Arraial d’Ajuda;

  • A Praia do Mutá;

  • Praia do Espelho. 

 

O CENTRO HISTÓRICO

Com vilas, igrejas e o marco do descobrimento, o centro histórico de Porto Seguro traz a nostalgia da época colonial.

E o marco do descobrimento é o monumento mais antigo do Brasil em relação à colonização, no ano de 1503.

Foi fundado ao lado do marco, a primeira igreja do Brasil, a Igreja de São Francisco, que hoje é ruínas, mas não pode ser visitada.

Assim, o centro histórico foi onde surgiu a primeira vila, com o conceito de permanência no Brasil por colonos a fim de extração do pau-brasil.

Logo, vale a pena conhecer um pouco mais da história através do contato com suas construções e suas memórias esculpidas em suas paredes.

O PARQUE MARINHO DE RECIFE DE FORA

Um projeto de preservação marinha, tem 17 mil km de extensão com mais de 18 tipos de espécies de corais.

E ainda, mesmo com apenas 3% dessa extensão disponível para visitantes, os diversos animais marinhos exóticos em piscinas naturais fazem valer a pena!

Assim, escolhendo uma agência de turismo credenciada, você sai do Píer Municipal de Porto Seguro em barcos ou lanchas.

São em média, 1 hora de trajeto até o Parque, e o passeio dura, em média, 1h30min. O ideal para mergulhos ou observar os peixes em águas cristalinas.

E lá encontrará tartarugas, ouriços, corais, peixes, e alguns animais marinhos exóticos, preservados pelo respeito ao meio ambiente como prioridade.

Eco Parque Arraial d’Ajuda

Mas um lugar que não pode deixar para trás ao passar as férias em Porto Seguro, é o Eco Parque Arraial d’Ajuda.

Localizado na cidade vizinha, no Arraial d’Ajuda e bem perto do seu centro, o Eco Parque é ideal para famílias e crianças.

E este é o 4º maior parque aquático do mundo!

Assim, com vários tobogãs, uma tirolesa e muitas piscinas, possui ainda mais atrações como caiaque, arvorismo e partidas de vôlei de praia.

Praia do Mutá

Sem ondas, mas um pouco distante do centro de Porto Seguro, esta praia oferece um dia relaxante com opção de aluguel de pranchas e lugares para aproveitar o sol.

Mas esta praia fica um pouco longe do centro de Porto Seguro, logo é preciso ir de carro.

PRAIA DO ESPELHO

Uma praia paradisíaca, a praia do espelho em Trancoso/Porto Seguro é uma das mais bonitas do Brasil.

Seus corais e peixes tropicais podem ser vistos com facilidade em maré baixa.

E, além disso, existem praias vizinhas com mirantes e toda a infraestrutura para passar o dia na praia com tranquilidade.

Mas lembrando que é importante, antes de ir lá, consultar a previsão de maré alta e baixa, pois alguns passeios são interrompidos devido a este fator.

O melhor Resort

Suas férias precisam ser perfeitas depois de muito tempo de esforço durante o ano.

E a infraestrutura do Resort, seja em Porto Seguro ou em outra cidade, é o diferencial quando se fala de tranquilidade para as férias.

E o Porto Seguro Praia Resort é completo! Localizado na praia de Curuípe na orla norte da cidade de Porto Seguro, ele possui Hospedagem e Gastronomia.

Além disso, conta com opções de: Arvorismo, Tirolesa, parede de Escalada, Rapel, Escorregador, entre outros atrativos.

E tem também o Playground e o Adventure Kids são destaques para as crianças de 04 a 07 anos.

Este Resort, além de perfeito para descansar e aproveitar um pouco de tudo em Porto Seguro, é um dos hotéis afiliados da RCI!

Assim, se hospedar em um hotel bem-conceituado e de luxo em Porto Seguro, utilizando pontos disponíveis através da sua propriedade compartilhada, é a vantagem de viajar com êxito.

PORQUE A PROPRIEDADE COMPARTILHADA?

Existem muitas opções de Resorts em Porto Seguro.

Há como pesquisar preços e ver ofertas, comparando datas, mas nenhuma destas opções podem lhe dar a vantagem de ser proprietário de um empreendimento ou casa de praia.

E é só obtendo uma propriedade compartilhada, você pode fazer o seu uso pessoal ou trocar por pontos a fim de utilizar outra propriedade adquirida por outra pessoa.

A vantagem do Porto Seguro Praia Resort é justamente poder servir como sua propriedade compartilhada em Porto Seguro! Trazendo o que tem de melhor dos Resorts e sendo uma propriedade adquirida!

Se ainda tem algumas dúvidas quanto ao sistema de propriedade compartilhada, consulte nossos especialistas aqui neste link.

E aí? Gostou do nosso conteúdo? Tem muito mais no nosso canal de YouTube.

Assim, não deixe de seguir para saber mais sobre como funciona e as novidades das propriedades compartilhadas!

Poder tirar férias em porto seguro e ainda no melhor resort da cidade, é com certeza mais que possível!

Aqui vamos conhecer melhor essa cidade baiana que é cheia de beleza e comodidade para seus turistas. E ainda, saber qual é o resort mais avaliado e recomendado como hospedagem.

Porto Seguro

Com uma cultura muito rica, Porto Seguro possui lugares que vão te garantir várias experiências típicas. Separamos aqui uma lista de indicações das melhores atrações de Porto Seguro e de como pode apreciar um pouco de tudo:
  • Centro Histórico;

  • Parque Marinho de Recife de Fora;

  • Eco Parque Arraial d'Ajuda;

  • A Praia do Mutá;

  • Praia do Espelho. 

  O CENTRO HISTÓRICO Com vilas, igrejas e o marco do descobrimento, o centro histórico de Porto Seguro traz a nostalgia da época colonial. E o marco do descobrimento é o monumento mais antigo do Brasil em relação à colonização, no ano de 1503. Foi fundado ao lado do marco, a primeira igreja do Brasil, a Igreja de São Francisco, que hoje é ruínas, mas não pode ser visitada. Assim, o centro histórico foi onde surgiu a primeira vila, com o conceito de permanência no Brasil por colonos a fim de extração do pau-brasil. Logo, vale a pena conhecer um pouco mais da história através do contato com suas construções e suas memórias esculpidas em suas paredes.

O PARQUE MARINHO DE RECIFE DE FORA

Um projeto de preservação marinha, tem 17 mil km de extensão com mais de 18 tipos de espécies de corais. E ainda, mesmo com apenas 3% dessa extensão disponível para visitantes, os diversos animais marinhos exóticos em piscinas naturais fazem valer a pena! Assim, escolhendo uma agência de turismo credenciada, você sai do Píer Municipal de Porto Seguro em barcos ou lanchas. São em média, 1 hora de trajeto até o Parque, e o passeio dura, em média, 1h30min. O ideal para mergulhos ou observar os peixes em águas cristalinas. E lá encontrará tartarugas, ouriços, corais, peixes, e alguns animais marinhos exóticos, preservados pelo respeito ao meio ambiente como prioridade.

Eco Parque Arraial d'Ajuda

Mas um lugar que não pode deixar para trás ao passar as férias em Porto Seguro, é o Eco Parque Arraial d'Ajuda. Localizado na cidade vizinha, no Arraial d'Ajuda e bem perto do seu centro, o Eco Parque é ideal para famílias e crianças. E este é o 4º maior parque aquático do mundo! Assim, com vários tobogãs, uma tirolesa e muitas piscinas, possui ainda mais atrações como caiaque, arvorismo e partidas de vôlei de praia.

Praia do Mutá

Sem ondas, mas um pouco distante do centro de Porto Seguro, esta praia oferece um dia relaxante com opção de aluguel de pranchas e lugares para aproveitar o sol. Mas esta praia fica um pouco longe do centro de Porto Seguro, logo é preciso ir de carro.

PRAIA DO ESPELHO

Uma praia paradisíaca, a praia do espelho em Trancoso/Porto Seguro é uma das mais bonitas do Brasil. Seus corais e peixes tropicais podem ser vistos com facilidade em maré baixa. E, além disso, existem praias vizinhas com mirantes e toda a infraestrutura para passar o dia na praia com tranquilidade. Mas lembrando que é importante, antes de ir lá, consultar a previsão de maré alta e baixa, pois alguns passeios são interrompidos devido a este fator.

O melhor Resort

Suas férias precisam ser perfeitas depois de muito tempo de esforço durante o ano. E a infraestrutura do Resort, seja em Porto Seguro ou em outra cidade, é o diferencial quando se fala de tranquilidade para as férias. E o Porto Seguro Praia Resort é completo! Localizado na praia de Curuípe na orla norte da cidade de Porto Seguro, ele possui Hospedagem e Gastronomia. Além disso, conta com opções de: Arvorismo, Tirolesa, parede de Escalada, Rapel, Escorregador, entre outros atrativos. E tem também o Playground e o Adventure Kids são destaques para as crianças de 04 a 07 anos. Este Resort, além de perfeito para descansar e aproveitar um pouco de tudo em Porto Seguro, é um dos hotéis afiliados da RCI! Assim, se hospedar em um hotel bem-conceituado e de luxo em Porto Seguro, utilizando pontos disponíveis através da sua propriedade compartilhada, é a vantagem de viajar com êxito. PORQUE A PROPRIEDADE COMPARTILHADA? Existem muitas opções de Resorts em Porto Seguro. Há como pesquisar preços e ver ofertas, comparando datas, mas nenhuma destas opções podem lhe dar a vantagem de ser proprietário de um empreendimento ou casa de praia. E é só obtendo uma propriedade compartilhada, você pode fazer o seu uso pessoal ou trocar por pontos a fim de utilizar outra propriedade adquirida por outra pessoa. A vantagem do Porto Seguro Praia Resort é justamente poder servir como sua propriedade compartilhada em Porto Seguro! Trazendo o que tem de melhor dos Resorts e sendo uma propriedade adquirida! Se ainda tem algumas dúvidas quanto ao sistema de propriedade compartilhada, consulte nossos especialistas aqui neste link. E aí? Gostou do nosso conteúdo? Tem muito mais no nosso canal de YouTube. Assim, não deixe de seguir para saber mais sobre como funciona e as novidades das propriedades compartilhadas!

Quer viajar mais gastando muito menos?

Guia 100% gratuito com entrega imediata

Descubra como ficar hospedado em resorts e imóveis de alto padrão pagando o preço de uma pousada convencional.

Preencha o formulário para entrar na Lista Preferencial:

ÓTIMA ESCOLHA!

Você será redirecionado para o WhatsApp. Clique no botão abaixo para confirmar: