Pesquisar
Close this search box.

Hotéis na Tailândia: lista definitiva com os melhores da RCI e da Interval

Hotéis na Tailândia: lista definitiva com os melhores da RCI e da Interval

A Tailândia é o destino dos sonhos de muitos viajantes. E não é para menos: tudo é muito bonito e a imersão cultural é bem forte. De praias a templos, organizar o roteiro dessa viagem não é fácil, mas sem dúvidas será uma viagem memorável. A lista de dicas sobre o destino é extensa, mas o nosso objetivo aqui hoje é ajudar você a desbravar resorts e hotéis na Tailândia para que você possa se localizar melhor e fazer boas escolhas.

Vamos fazer uma breve contextualização sobre as cidades e indicar as melhores acomodações que são afiliadas da RCI e da Interval, as maiores intercambiadoras de férias do mundo.

Vamos lá?

20 resorts e hotéis na Tailândia: os melhores da RCI e da Interval

Bangkok

A  vibrante capital dificilmente fica de fora do roteiro de quem planeja uma viagem para a Tailândia. Bangkok é cheia de energia, com muita história e modernidade em meio ao caos. Grand Palace, Wat Pho, Wat Arun, Chinatown e o Mercado Flutuante são atrativos imperdíveis.

hotéis na tailândia

Foto: divulgação Anantara

1. Anantara Riverside Bangkok Resort

Um dos hotéis na Tailândia da rede de hotéis e resorts de luxo Anantara fica em Bangkok. Localizado na margem oeste do Chao Phraya, o resort é a mistura perfeita para quem procura as comodidades de um resort, mas não abre mão de explorar os bastidores de Bangkok. 11 hectares de vegetação abrigam o Anantara, com muito luxo à beira mar. Exibições culinárias e entretenimento cultural não faltam por lá. Destaque também para o exuberante santuário do Spa Anantara.

2. Marriott Vacation Club – The Empire Place

Localizado em um condomínio residencial de alto padrão, é um resort que coloca seus hóspedes no coração e na alma de Bangkok, com fácil acesso às autoestradas e ao serviço BTS Skytrain. Uma hospedagem completa para quem busca conhecer as maravilhas arquitetônicas antigas e as maravilhas modernas da cidade. Depois de explorar Bangkok, uma variedade de comodidades esperam por você a poucos passos do seu espaçoso apartamento.

3. Grand Tower Inn

Os hotéis Grand Tower Inn possuem localizações privilegiadas em Bangkok. Os hóspedes podem desfrutar de uma série de serviços e refeições requintadas a preços razoáveis.

Chiang Mai

Uma das maiores e mais interessantes cidades da Tailândia também é recheada de atrações. Aqui você vai descobrir que a Tailândia não é apenas sinônimo de praias paradisíacas! A cultura do país, rica em costumes e crenças, fica bem evidente em Chiang Mai. A cidade perfeita para quem quer conhecer a verdadeira Tailândia. Destaque para Old City, Templo Doi Suthep e o deslumbrante templo de prata Wat Sri Suphan.

4. Anantara Chiang Mai Resort

Mais uma opção da rede entre os hotéis na Tailândia. É um refúgio tranquilo para quem quiser relaxar e aproveitar todas as comodidades do resort. Você pode aproveitar o sofá-cama da varanda ou a piscina exclusiva para adultos. Os hóspedes também podem desfrutar de aulas de Muay Thai, terapias no spa ou aulas de culinária.

5. Green Valley

Que tal desfrutar de uma vida tranquila em meio ao charme do velho mundo de Chiang Mai, dentro de um campo de golfe de fácil acesso à cidade? As instalações são bem completas, desde spa a restaurantes para famílias e amantes do golfe. Um ambiente tranquilo para aproveitar as férias.

Koh Samui

Considerada a segunda maior ilha da Tailândia, é famosa pelas águas claras e montanhas repletas de palmeiras. É um destino para todos os tipos de viajantes, em especial os casais. Chaweng é a praia mais famosa, mas para quem também quer conhecer os templos, vale a pena visitar o Wat Phra Yai. Veja as opções de hotéis na Tailândia:

6. Anantara Bophut

Um resort à beira mar com elegantes quartos e suítes espaçosas que cercam a linda piscina, a poucos passos da areia. Assim como em outros hotéis da rede, as comodidades são memoráveis e luxuosas. Gastronomia, spa e muita natureza!

hotéis na tailândia

Foto: divulgação Beach Republic

7. Beach Republic

Com uma coleção de 42 villas com piscina privativa, é um dos hotéis na Tailândia que chamam atenção pelo seu estilo de praia mediterrâneo e ao mesmo tempo sofisticado e cosmopolita. Uma opção completa e divertida para aproveitar os dias de descanso na Tailândia. Fica a poucos minutos das extensas lojas, diversos restaurantes e vida noturna vibrante da cidade de Lamai e a cerca de 30 minutos do aeroporto de Samui.

8. Code

Localizado na parte norte da Ilha Koh Samui, é mais uma opção luxuosa e hospedagem. São quarenta suítes com vista para o mar. As comodidades do local incluem restaurante, spa, academia e quadra de tênis. Oferece ainda diversos tratamentos no spa e uma linda piscina.

9. Lanna

Com ótima localização, fica no coração de Bangrak, na ilha de palmeiras de Koh Samui. Uma atmosfera perfeita para quem quer relaxar e curtir serviços cinco estrelas. As unidades bem decoradas são simples, arejadas e estão equipadas com muito conforto. No Chi Beach Bar & Restaurant você pode desfrutar de uma cozinha moderna e uma extensa lista de vinhos.

Foto: divulgação Saboey Resort and Villas

10. Saboey Resort and Villas

Localizado na pacífica praia de Bangrak, é um pequeno resort com 8 suítes e 12 villas, o que permite um atendimento mais familiar e hospitaleiro. Destaque para a piscina com vista panorâmica, praia privativa, restaurante com produtos de qualidade e não fica longe do Grande Buda, famosa atração de Koh Samui.

Phuket

A maior ilha da Tailândia é famosa pela noite vibrante. O centro histórico é charmoso e as praias da ilha têm ondas, um grande diferencial, principalmente para surfistas. Aqui está também Koh Tapu, a famosa “James Bond Island”.

Foto: divulgação Anantara Mai Khao Phuket Villas

11. Anantara Mai Khao Phuket Villas

Localizado no norte da ilha de Phuket, em uma longa extensão de praia dourada cercada por um exuberante parque nacional. Um ambiente tranquilo e com muitas comodidades para os hóspedes. As villas com piscina ficam agrupadas ao redor de uma lagoa, oferecendo lindos oásis privativos.

12. Angsana

Outra opção entre os hotéis na Tailândia que fica em frente ao mar. Oferece restaurantes, um spa premiado e campo de golfe. Ideal para quem quer aproveitar as belas praias da região.

13. Dewa

Esse hotel dispõe de duas piscinas – uma com jacuzzi – piscina infantil, centro fitness, aluguel gratuito de bicicletas e diversas opções gastronômicas. O Parque Nacional Sirinat fica ao lado do hotel, assim como a bela praia de Nai Yang, ótima para nadar em qualquer época do ano. O atendimento aos hóspedes funciona  24h  por dia e o hotel fica a apenas 8 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Phuket. Não deixe de aproveitar o spa!

14. Patong Bay Hill Resort

Esse resort oferece majestosas vistas panorâmicas da cidade e do oceano, com uma seleção luxuosa de suítes de 1 e 2 quartos. Construído em um estilo moderno, o resort está situado em belos jardins paisagísticos e é um refúgio perfeito, oferecendo acomodações espaçosas com todas as conveniências mais recentes e serviços cinco estrelas. Muito perto da agitação do popular destino turístico de Phuket, a Praia de Patong.

15. Patong Resort

Um resort familiar no coração de Patong. Localização invejável, quartos bem equipados, excelentes instalações, equipe hospitaleira e os amplos jardins fazem do Patong Resort uma ótima escolha. Os hóspedes também podem escolher entre uma grande variedade de opções gastronômicas.

Krabi

Porta de entrada para Railay, é um lugar com formações rochosas de tirar o fôlego. Só é possível chegar lá de barco e não vão faltar belezas naturais para conhecer. A famosa Phranang Beach está nessa região.

hotéis na tailândia

Foto: divulgação Krabi Boat Lagoon Resort

16. Krabi Boat Lagoon Resort

Já imaginou  ficar hospedado na principal marina de Krabi? Você terá uma vista única da marina, com muita privacidade e conforto. O resort apresenta 17 unidades de luxo individuais. As acomodações possuem o conceito “cápsula”, que são decoradas com muito bom gosto. Aproveite também a piscina e outras facilidades do resort.

Pattaya

Localizada a apenas 140 km de Bangkok, é um destino curioso e pede uma mente mais aberta dos viajantes – é preciso estar ciente do turismo sexual da Tailândia nesta região, principalmente na Walking Street. A cidade vem trabalhando para mudar essa imagem, como a praia Jomtien que é linda e já é bem mais tranquila e familiar. O Templo da Verdade – todo esculpido em madeira e construído sem o uso de pregos- e o Jardim Botânico são outras atrações mais “lights”. Outra dica é escolher com atenção a hospedagem, para que a experiência seja mais tranquila e segura.

17. Chateau Dale Boutique Resort Spa Villas

Localizado a 500 metros da famosa Praia de Jomtien, oferece piscina, spa e estacionamento privativo. As acomodações são bem equipadas e você também pode aproveitar os tratamentos corporais no spa do hotel.

18. Chateau Dale Resort

Está em uma bela área na Siam Country Road. As instalações são mobiliadas e você pode aproveitar as lojas e serviços locais nas proximidades. Em uma curta viagem de carro é possível chegar em Pattaya ou Jomtien.

19. Citrus Grande Hotel Pattaya

Uma opção prática entre os hotéis na Tailândia. Localizado em um dos locais mais desejáveis de South-Pattaya e com fácil acesso ao cais Bali-Hai, que oferece excursões às ilhas KohLarn. Entre as comodidades do hotel estão a piscina e o centro fitness.

Foto: divulgação Interlux

20. Interlux

O Interlux Club Royal é um oásis moderno na costa de Pattaya. Todos os apartamentos são projetados com conforto e elegância europeus: possuem quartos confortáveis, um luxuoso banheiro, uma sala decorada em estilo de alta tecnologia, uma cozinha totalmente equipada, uma varanda, além de ar condicionado, telefone e TV a cabo.

Por que escolher uma intercambiadora de férias para encontrar as minhas hospedagens na Tailândia?

Você sabia que muitas propriedades compartilhadas estão localizadas em resorts e hotéis? Ao adquirir a fração de um imóvel, ou seja, uma propriedade compartilhada com outros proprietários, e que seja afiliado a uma rede de intercâmbio de férias, você pode trocar suas semanas por estadias em outras propriedades compartilhadas associadas na mesma rede. Um ótimo investimento para quem pensa em adquirir uma propriedade de férias, sem abrir mão de conhecer o mundo viajando! Todos os hotéis e resorts que citamos nessa lista, por exemplo, fazem parte do catálogo das intercambiadoras RCI e Interval :)

Como as propriedades compartilhadas ainda estão ganhando espaço no Brasil, é essencial escolher uma empresa de assessoria e venda que seja especializada nesse mercado e que tenha experiência com a venda de propriedades compartilhadas, assim você consegue comprar a sua fração com muito mais segurança.

Gostou de conhecer algumas opções de hotéis na Tailândia e de saber mais sobre propriedades compartilhadas? Você vai encontrar muitas outras dicas sobre esse assunto em nosso canal do Youtube. Aproveite também para baixar o nosso guia definitivo das propriedades compartilhadas!


A Tailândia é o destino dos sonhos de muitos viajantes. E não é para menos: tudo é muito bonito e a imersão cultural é bem forte. De praias a templos, organizar o roteiro dessa viagem não é fácil, mas sem dúvidas será uma viagem memorável. A lista de dicas sobre o destino é extensa, mas o nosso objetivo aqui hoje é ajudar você a desbravar resorts e hotéis na Tailândia para que você possa se localizar melhor e fazer boas escolhas. Vamos fazer uma breve contextualização sobre as cidades e indicar as melhores acomodações que são afiliadas da RCI e da Interval, as maiores intercambiadoras de férias do mundo. Vamos lá?

20 resorts e hotéis na Tailândia: os melhores da RCI e da Interval

Bangkok

A  vibrante capital dificilmente fica de fora do roteiro de quem planeja uma viagem para a Tailândia. Bangkok é cheia de energia, com muita história e modernidade em meio ao caos. Grand Palace, Wat Pho, Wat Arun, Chinatown e o Mercado Flutuante são atrativos imperdíveis. hotéis na tailândia Foto: divulgação Anantara 1. Anantara Riverside Bangkok Resort Um dos hotéis na Tailândia da rede de hotéis e resorts de luxo Anantara fica em Bangkok. Localizado na margem oeste do Chao Phraya, o resort é a mistura perfeita para quem procura as comodidades de um resort, mas não abre mão de explorar os bastidores de Bangkok. 11 hectares de vegetação abrigam o Anantara, com muito luxo à beira mar. Exibições culinárias e entretenimento cultural não faltam por lá. Destaque também para o exuberante santuário do Spa Anantara. 2. Marriott Vacation Club - The Empire Place Localizado em um condomínio residencial de alto padrão, é um resort que coloca seus hóspedes no coração e na alma de Bangkok, com fácil acesso às autoestradas e ao serviço BTS Skytrain. Uma hospedagem completa para quem busca conhecer as maravilhas arquitetônicas antigas e as maravilhas modernas da cidade. Depois de explorar Bangkok, uma variedade de comodidades esperam por você a poucos passos do seu espaçoso apartamento. 3. Grand Tower Inn Os hotéis Grand Tower Inn possuem localizações privilegiadas em Bangkok. Os hóspedes podem desfrutar de uma série de serviços e refeições requintadas a preços razoáveis.

Chiang Mai

Uma das maiores e mais interessantes cidades da Tailândia também é recheada de atrações. Aqui você vai descobrir que a Tailândia não é apenas sinônimo de praias paradisíacas! A cultura do país, rica em costumes e crenças, fica bem evidente em Chiang Mai. A cidade perfeita para quem quer conhecer a verdadeira Tailândia. Destaque para Old City, Templo Doi Suthep e o deslumbrante templo de prata Wat Sri Suphan. 4. Anantara Chiang Mai Resort Mais uma opção da rede entre os hotéis na Tailândia. É um refúgio tranquilo para quem quiser relaxar e aproveitar todas as comodidades do resort. Você pode aproveitar o sofá-cama da varanda ou a piscina exclusiva para adultos. Os hóspedes também podem desfrutar de aulas de Muay Thai, terapias no spa ou aulas de culinária. 5. Green Valley Que tal desfrutar de uma vida tranquila em meio ao charme do velho mundo de Chiang Mai, dentro de um campo de golfe de fácil acesso à cidade? As instalações são bem completas, desde spa a restaurantes para famílias e amantes do golfe. Um ambiente tranquilo para aproveitar as férias.

Koh Samui

Considerada a segunda maior ilha da Tailândia, é famosa pelas águas claras e montanhas repletas de palmeiras. É um destino para todos os tipos de viajantes, em especial os casais. Chaweng é a praia mais famosa, mas para quem também quer conhecer os templos, vale a pena visitar o Wat Phra Yai. Veja as opções de hotéis na Tailândia: 6. Anantara Bophut Um resort à beira mar com elegantes quartos e suítes espaçosas que cercam a linda piscina, a poucos passos da areia. Assim como em outros hotéis da rede, as comodidades são memoráveis e luxuosas. Gastronomia, spa e muita natureza! hotéis na tailândia Foto: divulgação Beach Republic 7. Beach Republic Com uma coleção de 42 villas com piscina privativa, é um dos hotéis na Tailândia que chamam atenção pelo seu estilo de praia mediterrâneo e ao mesmo tempo sofisticado e cosmopolita. Uma opção completa e divertida para aproveitar os dias de descanso na Tailândia. Fica a poucos minutos das extensas lojas, diversos restaurantes e vida noturna vibrante da cidade de Lamai e a cerca de 30 minutos do aeroporto de Samui. 8. Code Localizado na parte norte da Ilha Koh Samui, é mais uma opção luxuosa e hospedagem. São quarenta suítes com vista para o mar. As comodidades do local incluem restaurante, spa, academia e quadra de tênis. Oferece ainda diversos tratamentos no spa e uma linda piscina. 9. Lanna Com ótima localização, fica no coração de Bangrak, na ilha de palmeiras de Koh Samui. Uma atmosfera perfeita para quem quer relaxar e curtir serviços cinco estrelas. As unidades bem decoradas são simples, arejadas e estão equipadas com muito conforto. No Chi Beach Bar & Restaurant você pode desfrutar de uma cozinha moderna e uma extensa lista de vinhos. Foto: divulgação Saboey Resort and Villas 10. Saboey Resort and Villas Localizado na pacífica praia de Bangrak, é um pequeno resort com 8 suítes e 12 villas, o que permite um atendimento mais familiar e hospitaleiro. Destaque para a piscina com vista panorâmica, praia privativa, restaurante com produtos de qualidade e não fica longe do Grande Buda, famosa atração de Koh Samui.

Phuket

A maior ilha da Tailândia é famosa pela noite vibrante. O centro histórico é charmoso e as praias da ilha têm ondas, um grande diferencial, principalmente para surfistas. Aqui está também Koh Tapu, a famosa “James Bond Island”. Foto: divulgação Anantara Mai Khao Phuket Villas 11. Anantara Mai Khao Phuket Villas Localizado no norte da ilha de Phuket, em uma longa extensão de praia dourada cercada por um exuberante parque nacional. Um ambiente tranquilo e com muitas comodidades para os hóspedes. As villas com piscina ficam agrupadas ao redor de uma lagoa, oferecendo lindos oásis privativos. 12. Angsana Outra opção entre os hotéis na Tailândia que fica em frente ao mar. Oferece restaurantes, um spa premiado e campo de golfe. Ideal para quem quer aproveitar as belas praias da região. 13. Dewa Esse hotel dispõe de duas piscinas - uma com jacuzzi - piscina infantil, centro fitness, aluguel gratuito de bicicletas e diversas opções gastronômicas. O Parque Nacional Sirinat fica ao lado do hotel, assim como a bela praia de Nai Yang, ótima para nadar em qualquer época do ano. O atendimento aos hóspedes funciona  24h  por dia e o hotel fica a apenas 8 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Phuket. Não deixe de aproveitar o spa! 14. Patong Bay Hill Resort Esse resort oferece majestosas vistas panorâmicas da cidade e do oceano, com uma seleção luxuosa de suítes de 1 e 2 quartos. Construído em um estilo moderno, o resort está situado em belos jardins paisagísticos e é um refúgio perfeito, oferecendo acomodações espaçosas com todas as conveniências mais recentes e serviços cinco estrelas. Muito perto da agitação do popular destino turístico de Phuket, a Praia de Patong. 15. Patong Resort Um resort familiar no coração de Patong. Localização invejável, quartos bem equipados, excelentes instalações, equipe hospitaleira e os amplos jardins fazem do Patong Resort uma ótima escolha. Os hóspedes também podem escolher entre uma grande variedade de opções gastronômicas.

Krabi

Porta de entrada para Railay, é um lugar com formações rochosas de tirar o fôlego. Só é possível chegar lá de barco e não vão faltar belezas naturais para conhecer. A famosa Phranang Beach está nessa região. hotéis na tailândia Foto: divulgação Krabi Boat Lagoon Resort 16. Krabi Boat Lagoon Resort Já imaginou  ficar hospedado na principal marina de Krabi? Você terá uma vista única da marina, com muita privacidade e conforto. O resort apresenta 17 unidades de luxo individuais. As acomodações possuem o conceito “cápsula”, que são decoradas com muito bom gosto. Aproveite também a piscina e outras facilidades do resort.

Pattaya

Localizada a apenas 140 km de Bangkok, é um destino curioso e pede uma mente mais aberta dos viajantes - é preciso estar ciente do turismo sexual da Tailândia nesta região, principalmente na Walking Street. A cidade vem trabalhando para mudar essa imagem, como a praia Jomtien que é linda e já é bem mais tranquila e familiar. O Templo da Verdade - todo esculpido em madeira e construído sem o uso de pregos- e o Jardim Botânico são outras atrações mais “lights”. Outra dica é escolher com atenção a hospedagem, para que a experiência seja mais tranquila e segura. 17. Chateau Dale Boutique Resort Spa Villas Localizado a 500 metros da famosa Praia de Jomtien, oferece piscina, spa e estacionamento privativo. As acomodações são bem equipadas e você também pode aproveitar os tratamentos corporais no spa do hotel. 18. Chateau Dale Resort Está em uma bela área na Siam Country Road. As instalações são mobiliadas e você pode aproveitar as lojas e serviços locais nas proximidades. Em uma curta viagem de carro é possível chegar em Pattaya ou Jomtien. 19. Citrus Grande Hotel Pattaya Uma opção prática entre os hotéis na Tailândia. Localizado em um dos locais mais desejáveis de South-Pattaya e com fácil acesso ao cais Bali-Hai, que oferece excursões às ilhas KohLarn. Entre as comodidades do hotel estão a piscina e o centro fitness. Foto: divulgação Interlux 20. Interlux O Interlux Club Royal é um oásis moderno na costa de Pattaya. Todos os apartamentos são projetados com conforto e elegância europeus: possuem quartos confortáveis, um luxuoso banheiro, uma sala decorada em estilo de alta tecnologia, uma cozinha totalmente equipada, uma varanda, além de ar condicionado, telefone e TV a cabo.

Por que escolher uma intercambiadora de férias para encontrar as minhas hospedagens na Tailândia?

Você sabia que muitas propriedades compartilhadas estão localizadas em resorts e hotéis? Ao adquirir a fração de um imóvel, ou seja, uma propriedade compartilhada com outros proprietários, e que seja afiliado a uma rede de intercâmbio de férias, você pode trocar suas semanas por estadias em outras propriedades compartilhadas associadas na mesma rede. Um ótimo investimento para quem pensa em adquirir uma propriedade de férias, sem abrir mão de conhecer o mundo viajando! Todos os hotéis e resorts que citamos nessa lista, por exemplo, fazem parte do catálogo das intercambiadoras RCI e Interval :) Como as propriedades compartilhadas ainda estão ganhando espaço no Brasil, é essencial escolher uma empresa de assessoria e venda que seja especializada nesse mercado e que tenha experiência com a venda de propriedades compartilhadas, assim você consegue comprar a sua fração com muito mais segurança. Gostou de conhecer algumas opções de hotéis na Tailândia e de saber mais sobre propriedades compartilhadas? Você vai encontrar muitas outras dicas sobre esse assunto em nosso canal do Youtube. Aproveite também para baixar o nosso guia definitivo das propriedades compartilhadas!

Quer viajar mais gastando muito menos?

Guia 100% gratuito com entrega imediata

Descubra como ficar hospedado em resorts e imóveis de alto padrão pagando o preço de uma pousada convencional.

Preencha o formulário para entrar na Lista Preferencial:

ÓTIMA ESCOLHA!

Você será redirecionado para o WhatsApp. Clique no botão abaixo para confirmar: