Pesquisar
Close this search box.

Propriedade Compartilhada nas férias 2023?

Propriedade Compartilhada nas férias 2023?

vantagens da multipropriedade

Férias 2023… estar em dúvida de como tirar o melhor proveito das férias é o grande dilema no final de ano.

E planejar férias, estejam elas em datas próximas ou não, demanda bastante pesquisa e certeza de que seja o melhor investimento.

Assim, aqui explicaremos como a propriedade compartilhada é consideravelmente vantajosa para as suas férias.

Os melhores lugares

Os melhores lugares para suas férias 2023, são aqueles que irão te trazer o maior conforto e retorno.

Portanto, observe os lugares que listamos aqui:

  • Porto de Galinhas
  • Porto Seguro
  • Rio de Janeiro
  • Gramado
  • Cancun
  • Maceió
  • João Pessoa
  • Disney
  • Miami

Observe que a maioria destes locais são escolhidos com frequência, seja pelas praias ou pelas atrações.

Se você gosta de aproveitar o calor em uma piscina ou praia, vai sempre procurar opções diferentes neste contexto.

Mas se você já gosta de frio e deseja aproveitar essa estação do ano, também procurará por lugares assim.

Logo, em diversos anos, você provavelmente irá aproveitar suas férias em diversos lugares, mas com o mesmo formato.

Pacotes e viagens por encomendas podem até trazer uma economia quando o lugar escolhido é realmente acessível, mas considere isso…

Hoje escolho ir para uma cidade próxima de casa, como o Rio de Janeiro, onde os meus custos serão baixos.

Mas no ano seguinte, nas férias 2023, querendo conhecer Porto Seguro com suas praias e ainda a culinária típica local, será necessário um investimento maior.

Isso porque, os melhores lugares vão sofrer variações diversas, mas mesmo assim o desejo estará lá e suas férias 2023 estarão em risco.

Mas com a propriedade compartilhada, isso é diferente…

Na propriedade compartilhada a escolha dos melhores lugares não está limitada por preços ou datas muito concorridas. 

Ela permite que sua semana de uso, como dono da propriedade, seja mais flexível, podendo mudar até mesmo o local em tempo.

Esse sistema, gerenciado pelas intercambiadoras, como a RCI ou a Interval, é conhecido na propriedade compartilhada como a sua maior vantagem.

Pois, as intercambiadoras, possuem uma diversidade enorme de empreendimentos nos melhores lugares do mundo!

Logo, as férias 2023 serão melhor aproveitadas ao ser dono de uma propriedade em um dos melhores destinos de férias.

Os melhores preços

Preços promocionais são o foco das pesquisas de férias.

E a ideia de que os melhores preços possam vir de promoções de férias 2023, como na Black Friday, não é errada!

Mas ainda assim, existem formas de se obter vantagens que valem a pena a longo prazo e que trarão maiores benefícios.

O risco de não conseguir um bom preço ou ainda de cair em golpes é enorme.

As férias 2023 podem realmente sofrer perdas significativas caso seja levado em consideração o preço e não sua experiência completa.

Assim, abrir mão de uma boa hospedagem ou transporte, por exemplo, pode te trazer transtornos.

Na propriedade compartilhada, além de ser dono de um empreendimento ou casa, sendo mantida por vários outros donos, ela possui também um padrão superior de qualidade.

Hospedagens de luxo, cujas diárias são concorridas e ainda possuem valores maiores no mercado, é uma realidade na propriedade compartilhada.

Os preços são realmente bons e justificam o investimento para as suas férias.

Assim, veja este vídeo do nosso canal:

 

Para saber mais sobre qual é o melhor para você, entre em contato com um dos nossos especialistas neste link.

Ou ainda pode saber tudo sobre férias e propriedades compartilhadas em nosso canal do YouTube!

As melhores hospedagens

Com certeza se perde bastante tempo procurando a melhor hospedagem para as suas férias 2023.

Assim, é importante ver fotos, ouvir experiências de outras pessoas e pesquisar tudo ao redor.

Mas a qualidade da hospedagem muitas vezes depende da forma como deseja descansar.

Quanto mais recursos e conforto a hospedagem tem a oferecer, mais custos ela terá. Logo, nas propriedades compartilhadas, esses valores são diluídos com os vários donos do imóvel. 

Logo, hospedagens de alto padrão, possui algumas exclusividades que vão enriquecer as suas férias 2023 e é uma vantagem da multipropriedade!

As promoções para alta e baixa temporada são uma grande pedida para economizar quando se pensa em férias.

Mas realmente elas compensam? A verdade é que depende.

Existem promoções que as hospedagens garantem preços abaixo da cobrança normal devido à baixa procura, mas geralmente, os descontos são baixos e outros custos podem estar em alta no mesmo período que a hospedagem não.

Portanto, comprar pacotes em promoção ou então escolher promoções isoladas podem trazer menos economia do que se deseja.

Vale ressaltar que existem formas de aproveitar as férias, como com uma propriedade compartilhada, que trarão melhores descontos e que são melhores do que as promoções.

As vantagens 

As vantagens de pensar em ter uma propriedade compartilhada como investimento de férias, vai além da sua economia.

Essa modalidade de Multipropriedade garante que seja dono de uma fração do imóvel do qual escolheu e comprou, bem como, passa a ter direito de uso de no mínimo de uma semana.

Toda a infraestrutura hoteleira do empreendimento passa a ser também parte de seu patrimônio, desde que respeitado o pagamento do condomínio e suas convenções.

Mas o seu custo é diluído entre os donos das frações, sendo ele muito baixo em comparação com a qualidade disponibilizada e vantagem da multipropriedade.

Assim, é mais que vantajoso ter o privilégio de tirar férias em um lugar seu e que possui toda a infraestrutura que a rede hoteleira pode oferecer. 

As desvantagens

Como desvantagem, muitos podem pensar nos custos de compra e manutenção.

Mas a verdade é que estes custos são também divididos.

O preço cobrado pelo hotel ou resort é dividido em frações e a oferta é para a compra de uma fração ou mais, aumentando o número de semanas que pode utilizar no hotel ou em outro.

A escritura da fração imobiliária comprada, também tem taxas proporcionais ao seu valor e não sobre o valor total do empreendimento.

Já na manutenção, os custos com condomínio e intercambiadora são baixos e correspondem a valores normais como de qualquer serviço de administração de bens e imóveis.

Assim, não há dúvidas de que esta modalidade tem mais vantagens do que desvantagens, pois ela reúne o que tem de melhor na Multipropriedade.

Planejar com antecedência

Com certeza, as melhores férias são aquelas que você aproveita de tudo.

E planejar com antecedência, garante que tenha segurança na hora de descansar.

Assim, a melhor forma de fazer isso é com certeza tendo a estabilidade de estar em um local seu.

Um hotel ou resort de alto padrão, que custou o preço de uma pousada, é mais do que bem planejado.

É a forma mais segura de poder usufruir de algo que conquistou e adquiriu, com todos os recursos que merece sendo esta a vantagem da multipropriedade!

Se você gostou desse conteúdo, comente com seus amigos como esta pode ser uma boa oportunidade de ter o melhor para as suas férias!

Até a próxima!

Férias 2023... estar em dúvida de como tirar o melhor proveito das férias é o grande dilema no final de ano.

E planejar férias, estejam elas em datas próximas ou não, demanda bastante pesquisa e certeza de que seja o melhor investimento. Assim, aqui explicaremos como a propriedade compartilhada é consideravelmente vantajosa para as suas férias.

Os melhores lugares

Os melhores lugares para suas férias 2023, são aqueles que irão te trazer o maior conforto e retorno. Portanto, observe os lugares que listamos aqui:
  • Porto de Galinhas
  • Porto Seguro
  • Rio de Janeiro
  • Gramado
  • Cancun
  • Maceió
  • João Pessoa
  • Disney
  • Miami
Observe que a maioria destes locais são escolhidos com frequência, seja pelas praias ou pelas atrações. Se você gosta de aproveitar o calor em uma piscina ou praia, vai sempre procurar opções diferentes neste contexto. Mas se você já gosta de frio e deseja aproveitar essa estação do ano, também procurará por lugares assim. Logo, em diversos anos, você provavelmente irá aproveitar suas férias em diversos lugares, mas com o mesmo formato. Pacotes e viagens por encomendas podem até trazer uma economia quando o lugar escolhido é realmente acessível, mas considere isso... Hoje escolho ir para uma cidade próxima de casa, como o Rio de Janeiro, onde os meus custos serão baixos. Mas no ano seguinte, nas férias 2023, querendo conhecer Porto Seguro com suas praias e ainda a culinária típica local, será necessário um investimento maior. Isso porque, os melhores lugares vão sofrer variações diversas, mas mesmo assim o desejo estará lá e suas férias 2023 estarão em risco.
Mas com a propriedade compartilhada, isso é diferente...
Na propriedade compartilhada a escolha dos melhores lugares não está limitada por preços ou datas muito concorridas.  Ela permite que sua semana de uso, como dono da propriedade, seja mais flexível, podendo mudar até mesmo o local em tempo. Esse sistema, gerenciado pelas intercambiadoras, como a RCI ou a Interval, é conhecido na propriedade compartilhada como a sua maior vantagem. Pois, as intercambiadoras, possuem uma diversidade enorme de empreendimentos nos melhores lugares do mundo! Logo, as férias 2023 serão melhor aproveitadas ao ser dono de uma propriedade em um dos melhores destinos de férias.

Os melhores preços

Preços promocionais são o foco das pesquisas de férias. E a ideia de que os melhores preços possam vir de promoções de férias 2023, como na Black Friday, não é errada! Mas ainda assim, existem formas de se obter vantagens que valem a pena a longo prazo e que trarão maiores benefícios. O risco de não conseguir um bom preço ou ainda de cair em golpes é enorme. As férias 2023 podem realmente sofrer perdas significativas caso seja levado em consideração o preço e não sua experiência completa. Assim, abrir mão de uma boa hospedagem ou transporte, por exemplo, pode te trazer transtornos. Na propriedade compartilhada, além de ser dono de um empreendimento ou casa, sendo mantida por vários outros donos, ela possui também um padrão superior de qualidade. Hospedagens de luxo, cujas diárias são concorridas e ainda possuem valores maiores no mercado, é uma realidade na propriedade compartilhada. Os preços são realmente bons e justificam o investimento para as suas férias. Assim, veja este vídeo do nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=5_YOtmzbpQY   Para saber mais sobre qual é o melhor para você, entre em contato com um dos nossos especialistas neste link. Ou ainda pode saber tudo sobre férias e propriedades compartilhadas em nosso canal do YouTube!

As melhores hospedagens

Com certeza se perde bastante tempo procurando a melhor hospedagem para as suas férias 2023. Assim, é importante ver fotos, ouvir experiências de outras pessoas e pesquisar tudo ao redor. Mas a qualidade da hospedagem muitas vezes depende da forma como deseja descansar. Quanto mais recursos e conforto a hospedagem tem a oferecer, mais custos ela terá. Logo, nas propriedades compartilhadas, esses valores são diluídos com os vários donos do imóvel.  Logo, hospedagens de alto padrão, possui algumas exclusividades que vão enriquecer as suas férias 2023 e é uma vantagem da multipropriedade! As promoções para alta e baixa temporada são uma grande pedida para economizar quando se pensa em férias. Mas realmente elas compensam? A verdade é que depende. Existem promoções que as hospedagens garantem preços abaixo da cobrança normal devido à baixa procura, mas geralmente, os descontos são baixos e outros custos podem estar em alta no mesmo período que a hospedagem não. Portanto, comprar pacotes em promoção ou então escolher promoções isoladas podem trazer menos economia do que se deseja. Vale ressaltar que existem formas de aproveitar as férias, como com uma propriedade compartilhada, que trarão melhores descontos e que são melhores do que as promoções.

As vantagens 

As vantagens de pensar em ter uma propriedade compartilhada como investimento de férias, vai além da sua economia. Essa modalidade de Multipropriedade garante que seja dono de uma fração do imóvel do qual escolheu e comprou, bem como, passa a ter direito de uso de no mínimo de uma semana. Toda a infraestrutura hoteleira do empreendimento passa a ser também parte de seu patrimônio, desde que respeitado o pagamento do condomínio e suas convenções. Mas o seu custo é diluído entre os donos das frações, sendo ele muito baixo em comparação com a qualidade disponibilizada e vantagem da multipropriedade. Assim, é mais que vantajoso ter o privilégio de tirar férias em um lugar seu e que possui toda a infraestrutura que a rede hoteleira pode oferecer. 

As desvantagens

Como desvantagem, muitos podem pensar nos custos de compra e manutenção. Mas a verdade é que estes custos são também divididos. O preço cobrado pelo hotel ou resort é dividido em frações e a oferta é para a compra de uma fração ou mais, aumentando o número de semanas que pode utilizar no hotel ou em outro. A escritura da fração imobiliária comprada, também tem taxas proporcionais ao seu valor e não sobre o valor total do empreendimento. Já na manutenção, os custos com condomínio e intercambiadora são baixos e correspondem a valores normais como de qualquer serviço de administração de bens e imóveis. Assim, não há dúvidas de que esta modalidade tem mais vantagens do que desvantagens, pois ela reúne o que tem de melhor na Multipropriedade.

Planejar com antecedência

Com certeza, as melhores férias são aquelas que você aproveita de tudo. E planejar com antecedência, garante que tenha segurança na hora de descansar. Assim, a melhor forma de fazer isso é com certeza tendo a estabilidade de estar em um local seu. Um hotel ou resort de alto padrão, que custou o preço de uma pousada, é mais do que bem planejado. É a forma mais segura de poder usufruir de algo que conquistou e adquiriu, com todos os recursos que merece sendo esta a vantagem da multipropriedade! Se você gostou desse conteúdo, comente com seus amigos como esta pode ser uma boa oportunidade de ter o melhor para as suas férias! Até a próxima!

Quer viajar mais gastando muito menos?

Guia 100% gratuito com entrega imediata

Descubra como ficar hospedado em resorts e imóveis de alto padrão pagando o preço de uma pousada convencional.

Preencha o formulário para entrar na Lista Preferencial:

ÓTIMA ESCOLHA!

Você será redirecionado para o WhatsApp. Clique no botão abaixo para confirmar: