Pesquisar
Close this search box.

Viagem para Cancún: 20 Roteiros, Praias, Boates e Museus

Viagem para Cancún: 20 Roteiros, Praias, Boates e Museus

Programar uma viagem para Cancún é preparar férias inesquecíveis e experiência únicas. A cidade do México está localizada na costa do Mar do Caribe, com cor azul turquesa, de águas cristalinas, um verdadeiro paraíso.

Confira a seguir como organizar uma viagem para Cancún, qual a melhor época para viajar, quanto custa, as melhores praias, passeios e dicas.

Dicas de planejamentos para sua viagem a Cancún

Planejamento é a base de uma viagem tranquila e feliz. Exatamente por isso, separei aqui algumas dicas de planejamento que quando realizadas com antecedência vão conferir a sua viagem, segurança, economia e acredite menos chateações. Confira:

Hospedagem em Cancún

Queremos que você aproveite a parte boa da viagem e evite a parte chata, temos uma solução para você encontrar a melhor opção custo benefício de Cancún. A propriedades compartilhadas oferece a você de mão beijada as melhores opções de hospedagem ao redor do mundo. Fale conosco e conheça as opções de hospedagem por meio de fração imobiliária.

Compre passagens aéreas com antecedência

Compre a suas passagens áreas com bastante antecedência, isso vai garantir que você encontre preços bem mais atrativos.

Faça uma previsão de gastos

Mais a frente você verá um roteiro completo com lugares incríveis para você visitar em Cancún. Em quais locais você irá, vai depender, com certeza, do quanto você está disposto a gastar . Além do acesso ao local de visitação, ainda há despesas relacionadas à traslado, alimentação, entradas em shows, bares e etc,

Quando se trata de gastos de viagem, eu gosto de unir paixão e prudência. Se algum lugar ou evento está ligado a minha loucura ou paixão por conhecer eu topo gastar um pouco mais. Por outro lado, sou mais prudente em outros gastos. De qualquer forma, tudo precisa ser orçado e colocado na ponta do lápis. Pesquise e avalie o preço de tudo.

Documentos para viajar para o México

Para viajar para o México é preciso apenas um passaporte válido. Não é necessário um visto para entrar no país. Leve sempre seus comprovantes de hotéis e passagens de volta impresso (em espanhol), caso seja necessário apresentar no aeroporto.

20 dicas incríveis de roteiros para Cancún

Praias de Cancún e Riviera Maya

As praias de Cancún possuem areia fina e branquinha e água do mar transparente. Entre as melhores praias de Cancún estão:

  • Playa Delfines;
  • Playa Chac-Mool;
  • Playa Las Perlas;
  • Playa Tortugas;
  • Playa Caracol;

A grande maioria dos resorts e hotéis de Cancún à beira-mar possui acesso exclusivo as praias, com serviços de guarda-sol, espreguiçadeira, cadeiras e até garçom.

A Riviera Maya está um pouco abaixo de Cancún, possui longas praias, como a Playa del Carmen, um lugar paradisíaco tanto para se hospedar, como para passar um dia.

Passeio Bate-Volta até Isla Mujeres

Também é possível fazer um passeio de barco em Cancún até a Isla Mujeres, uma ilha pequena, com água cristalina. É uma atração para quem quer variar de praia e ficar em uma área mais tranquila.

A ilha possui uma boa estrutura e também um museu subaquático, chamado de MUSA, para quem tem coragem de fazer um mergulho e fazer descobertas no fundo do mar.

Passeio até Chichén Itzá

O Chichén Itzá são ruínas maias localizadas em Yucatan, no México, a 200 quilômetros de distância de Cancún. É uma atração que vale a pena visitar e que você vai conhecer a enorme pirâmide de Kukulcán. É possível ir até o local de excursão, van no hotel, carro particular ou um serviço de transporte particular.

Aproveite o Parque Xcaret

O Parque Xcaret está localizado na Riviera Maya e é uma das atrações do México. O parque temático é também resort e possui mais de 50 atrações para seus visitantes, além de jantar show.

O Parque Xcaret conta com atrações na selva, em rios e no Mar do Caribe. Possui apresentações de danças mexicanas e visita a sítios arqueológicos. Com certeza vale a pena reservar um dia para conhecer.

Conheça as ruínas e praias de Tulum

Tulum fica na costa e pertinho de Cancún. Possui sítios arqueológicos de menor porte à beira-mar. Um lugar incrível, com quase 10 quilômetros de praias de água transparente. Possui alguns hotéis menores de frente para o mar e possível encontrar mais sossego para curtir as férias no Caribe.

Visite os Cenotes da Riviera Maya

Os cenotes são depressões inundadas de água, em terrenos calcários e utilizados pela civilização maia. São como grutas e cavernas, cheias de água. É possível mergulhar nas águas cristalinas e se impressionar com a beleza da natureza.

No México existem cerca de 10 mil cenotes e a Riviera Maya possui vários deles. As visitas são pagas e cada uma tem um preço diferente.

É uma atração turística imperdível durante a sua viagem para Cancún e que vale a pena conhecer, cada um possui tons diferentes de água e é importante utilizar protetor solar biodegradável para não poluir a água e preservar a vida dos peixes.

Entre os melhores cenotes do México estão:

  • Cenote Azul, Quintana Roo
  • Cenote dos Ojos, Tulum
  • Cenote Ik Kil, Yucatán
  • Cenote Zací, Valladolid
  • Cenotes de Cobá
  • Gran Cenote, Tulum
  • Rio Secreto

Na maioria dos cenotes é possível fazer mergulhos com snorkeling.

Desfrute de passeio de bate-volta até a Ilha de Cozumel

A Ilha de Cozumel fica em frente a Playa del Carmen e é famosa por ter um dos melhores locais para mergulho do mundo. Possui águas claras, lojas locais, restaurantes, hotéis e é ponto de parada de cruzeiros.

A ilha caribenha possui várias áreas ainda inexploradas pelo homem. Uma das atrações do local é Chankanaab, um parque ecológico, em volta de uma lagoa com cavernas submarinas, que vivem tartarugas marinhas, golfinhos e muitos peixes.

Conheça as ruínas arqueológicas de Cobá

As ruínas arqueológicas de Cobá são uma das atrações turísticas do México. As ruínas maias estão escondidas na selva a cerca de 45 minutos de Tulum.

A pirâmide conta com 42 metros de altura e é possível subir até o topo. Da entrada do parque até a pirâmide Nohoch Mul são cerca de 1,5 quilometro e você pode ir caminhando, alugando uma bicicleta ou então de tricitáxi. O passeio dura cerca de 3 horas e o ideal é ir de tênis.

Conheça a praia de Akumal

Na baía de Akumal você pode nadar livremente com as tartarugas marinhas. É uma experiência realmente incrível. Porém, para não perder a viagem fique atento aos horários de funcionamento das lojas e quiosques que realizam o aluguel do material de mergulho. Algumas funcionam apenas até as 5 horas da tarde.  Akumal fica a cem quilômetros de Cancún, aproximadamente 1h30 de viagem.

Conheça a ilha de Cozumel

Simplemente linda e charmosa. Além das águas azuis e areias brancas, a ilha  ainda oferece toda a estrutura necessária para você se aventurar nos mergulhos de cilindro.

Para realizar os mergulhos é necessário realizar o agendamento  nas lojinhas em Playa del Carmen. Caso contrário pode perder a viagem.

Se acabe na Balada Coco Bongo

Para além das praias incríveis de Cancún, a vida noturna também pode ser bem agitada. O Coco Bongo é uma das baladas mais animadas da cidade. Todas as noites você pode retirar ingressos open bar e aproveitar shows ao vivo com dançarinos, DJs e muita festa!

Aproveite a noite na Balada The City

Não deixe de passar uma noite na The City, muito conhecida no país, The City é considerada a maior balada da América Latina. Há muita música eletrônica e também um espetáculo de show de luzes, com dançarinos e muita música boa.

Visite a Mayan Museum of Cancun

Não dá pra visitar outros países e não conhecer um pouco da história local, não é mesmo? Inclusive quando falamos do Império Maia, que foi berço de conhecimentos avançados em agronomia, matemática e sobretudo, astronomia.

Conheça o Museo Sensorial del Tequila

Tequila é a principal bebida da Cancún e até quem não bebe costuma se render à esse drink tão requisitado. Não somente por isso, a cidade conta com um museu dedicado exclusivamente a ela. Logo, não deixe de visitar o Museo Sensorial del Tequila.

O museu fica dentro do Shopping Plaza Kukulcán e é um destino muito prático, leve e divertido para conhecer um pouco da história e produção da Tequila. Aproveite para conhecer os diferentes sabores e degustá-las tal qual um bom vinho. E nada de sal e limão, hein?

Aproveite a culinária da Hacienda Sisal

O México é também muito conhecido por sua variada cultura culinária. Nada melhor do que experimentar comida mexicana (e latina) de verdade em um restaurante super tradicional da região hoteleira, o Hacienda Sisal, muito aclamado na cidade de Cancún.

Os pratos são extremamente caseiros e ainda profissionais. O ambiente é acolhedor, temático e música ao vivo terças e quintas de 19h às 22h. O restaurante abre durante toda a semana a partir das 17h (até as 23h), mas tem condições especiais para Happy Hour a partir das 14h.

Restaurante Chianti, vá com toda a família

Cancún também possui outras opções de passeios gastronômicos além da comida mexicana. O Chianti é famoso por sua culinária tradicional italiana. A decoração da casa é muito harmônica e charmosa, combina excelentemente com os vinhos sugeridos, uma dica.

O restaurante faz parte da rede de hotéis NYX, caso esteja hospedado em um (ou não), não deixe de frequentar os restaurantes nas imediações. Mas atenção; é preciso ser esperto. O restaurante funciona somente para o jantar (18h às 23h30) e é preciso realizar reserva.

Conheça o parques aquáticos Xel-Há

Hora de aventura! Os parques aquáticos são um passeio indispensável principalmente para aprender a como viajar com crianças, as mais interessadas nessa atividade. E em Cancún o destino pode ser os parques Xel Ha, que são ecológicos e é possível interagir com animais.

No Xel Há os visitantes terão muitas atividades para escolher, como tirolesa, passeios de bicicletas, nadar com golfinhos e arraias. Além do mais, o ingresso dá direito, além do acesso ao parque, guarda volumes, toalhas e o melhor, comida e bebidas o dia todo.

Contudo, algumas atividades não estão inclusas no ingresso, é preciso comprá-las separadamente.

Xplor: para quem procura adrenalina

Para os aventureiros de plantão, cancun tem opções ótimas além das praias. O Xplor oferece um tour completo pela selva mexicana, com tirolesas e passeios de veículo. A expedição conta com trilhas e cavernas e um passeio encantador para admirar as estalactites.

No Expedition Underground, o aventureiro poderá se divertir em composições de mais de 700m de cavernas, toboáguas e trilhas na própria selva. Outro ponto interessante é que é possível escolher o nível de dificuldades, passando por um percurso mais calmo até o mais extremo.

Por fim, desfrute de um banquete com saladas e pizzas para repor as energias.

Xoximilco: uma experiência única

Hora de aproveitar uma noite pra lá de especial. A vida noturna em Cancún pode ser muito particular, inclusive aproveitando uma noite no Xoximilco. O diferencial? Aproveite uma festa numa Trajineira (barco de madeira iluminado) que navegará por canais famosos.

O passeio conta com vários pratos da cultura mexicana (de várias regiões), além de bebidas e muita música. Conheça também as divertidíssimas canções dos Mariachis que passaram pelo caminho. Um verdadeiro espetáculo.

Selvática: para os amantes de uma aventura extrema

Se está buscando por adrenalina em Cancún, o Selvática é o melhor lugar. São quatro passeios de arrepiar. Começando por mergulhos na enseada de Yal-Ku que possui águas cristalinas, cavernas subterrâneas e uma diversa vida marinha.

Outro ponto do passeio são as tirolesas e o rapel que permitem sobrevoar toda a selva mexicana num percurso de mais de 10 minutos suspenso. Na própria selva o tour leva a uma caverna incrível onde é possível mergulhar nas águas super claras.

Como economizar R$ 17.014 para ficar Uma Semana 5 estrelas em Cancún pela RCI

Descubra o que ela planeja para as próximas viagens através da RCI. 😎

A Propriedades Compartilhadas tem o MELHOR jeito de você tirar férias em alto padrão nos melhores Hotéis e Resorts no Brasil e no Mundo só que gastando muito menos (muito menos mesmo!)

Você vai encontrar muitas outras dicas sobre esse assunto em nosso canal do Youtube. Aproveite também para baixar o nosso guia definitivo das propriedades compartilhadas!

Programar uma viagem para Cancún é preparar férias inesquecíveis e experiência únicas. A cidade do México está localizada na costa do Mar do Caribe, com cor azul turquesa, de águas cristalinas, um verdadeiro paraíso. Confira a seguir como organizar uma viagem para Cancún, qual a melhor época para viajar, quanto custa, as melhores praias, passeios e dicas.

Dicas de planejamentos para sua viagem a Cancún

Planejamento é a base de uma viagem tranquila e feliz. Exatamente por isso, separei aqui algumas dicas de planejamento que quando realizadas com antecedência vão conferir a sua viagem, segurança, economia e acredite menos chateações. Confira:

Hospedagem em Cancún

Queremos que você aproveite a parte boa da viagem e evite a parte chata, temos uma solução para você encontrar a melhor opção custo benefício de Cancún. A propriedades compartilhadas oferece a você de mão beijada as melhores opções de hospedagem ao redor do mundo. Fale conosco e conheça as opções de hospedagem por meio de fração imobiliária.

Compre passagens aéreas com antecedência

Compre a suas passagens áreas com bastante antecedência, isso vai garantir que você encontre preços bem mais atrativos.

Faça uma previsão de gastos

Mais a frente você verá um roteiro completo com lugares incríveis para você visitar em Cancún. Em quais locais você irá, vai depender, com certeza, do quanto você está disposto a gastar . Além do acesso ao local de visitação, ainda há despesas relacionadas à traslado, alimentação, entradas em shows, bares e etc, Quando se trata de gastos de viagem, eu gosto de unir paixão e prudência. Se algum lugar ou evento está ligado a minha loucura ou paixão por conhecer eu topo gastar um pouco mais. Por outro lado, sou mais prudente em outros gastos. De qualquer forma, tudo precisa ser orçado e colocado na ponta do lápis. Pesquise e avalie o preço de tudo.

Documentos para viajar para o México

Para viajar para o México é preciso apenas um passaporte válido. Não é necessário um visto para entrar no país. Leve sempre seus comprovantes de hotéis e passagens de volta impresso (em espanhol), caso seja necessário apresentar no aeroporto. 20 dicas incríveis de roteiros para Cancún Praias de Cancún e Riviera Maya As praias de Cancún possuem areia fina e branquinha e água do mar transparente. Entre as melhores praias de Cancún estão:
  • Playa Delfines;
  • Playa Chac-Mool;
  • Playa Las Perlas;
  • Playa Tortugas;
  • Playa Caracol;
A grande maioria dos resorts e hotéis de Cancún à beira-mar possui acesso exclusivo as praias, com serviços de guarda-sol, espreguiçadeira, cadeiras e até garçom. A Riviera Maya está um pouco abaixo de Cancún, possui longas praias, como a Playa del Carmen, um lugar paradisíaco tanto para se hospedar, como para passar um dia.

Passeio Bate-Volta até Isla Mujeres

Também é possível fazer um passeio de barco em Cancún até a Isla Mujeres, uma ilha pequena, com água cristalina. É uma atração para quem quer variar de praia e ficar em uma área mais tranquila. A ilha possui uma boa estrutura e também um museu subaquático, chamado de MUSA, para quem tem coragem de fazer um mergulho e fazer descobertas no fundo do mar.

Passeio até Chichén Itzá

O Chichén Itzá são ruínas maias localizadas em Yucatan, no México, a 200 quilômetros de distância de Cancún. É uma atração que vale a pena visitar e que você vai conhecer a enorme pirâmide de Kukulcán. É possível ir até o local de excursão, van no hotel, carro particular ou um serviço de transporte particular.

Aproveite o Parque Xcaret

O Parque Xcaret está localizado na Riviera Maya e é uma das atrações do México. O parque temático é também resort e possui mais de 50 atrações para seus visitantes, além de jantar show. O Parque Xcaret conta com atrações na selva, em rios e no Mar do Caribe. Possui apresentações de danças mexicanas e visita a sítios arqueológicos. Com certeza vale a pena reservar um dia para conhecer.

Conheça as ruínas e praias de Tulum

Tulum fica na costa e pertinho de Cancún. Possui sítios arqueológicos de menor porte à beira-mar. Um lugar incrível, com quase 10 quilômetros de praias de água transparente. Possui alguns hotéis menores de frente para o mar e possível encontrar mais sossego para curtir as férias no Caribe.

Visite os Cenotes da Riviera Maya

Os cenotes são depressões inundadas de água, em terrenos calcários e utilizados pela civilização maia. São como grutas e cavernas, cheias de água. É possível mergulhar nas águas cristalinas e se impressionar com a beleza da natureza. No México existem cerca de 10 mil cenotes e a Riviera Maya possui vários deles. As visitas são pagas e cada uma tem um preço diferente. É uma atração turística imperdível durante a sua viagem para Cancún e que vale a pena conhecer, cada um possui tons diferentes de água e é importante utilizar protetor solar biodegradável para não poluir a água e preservar a vida dos peixes. Entre os melhores cenotes do México estão:
  • Cenote Azul, Quintana Roo
  • Cenote dos Ojos, Tulum
  • Cenote Ik Kil, Yucatán
  • Cenote Zací, Valladolid
  • Cenotes de Cobá
  • Gran Cenote, Tulum
  • Rio Secreto
Na maioria dos cenotes é possível fazer mergulhos com snorkeling.

Desfrute de passeio de bate-volta até a Ilha de Cozumel

A Ilha de Cozumel fica em frente a Playa del Carmen e é famosa por ter um dos melhores locais para mergulho do mundo. Possui águas claras, lojas locais, restaurantes, hotéis e é ponto de parada de cruzeiros. A ilha caribenha possui várias áreas ainda inexploradas pelo homem. Uma das atrações do local é Chankanaab, um parque ecológico, em volta de uma lagoa com cavernas submarinas, que vivem tartarugas marinhas, golfinhos e muitos peixes.

Conheça as ruínas arqueológicas de Cobá

As ruínas arqueológicas de Cobá são uma das atrações turísticas do México. As ruínas maias estão escondidas na selva a cerca de 45 minutos de Tulum. A pirâmide conta com 42 metros de altura e é possível subir até o topo. Da entrada do parque até a pirâmide Nohoch Mul são cerca de 1,5 quilometro e você pode ir caminhando, alugando uma bicicleta ou então de tricitáxi. O passeio dura cerca de 3 horas e o ideal é ir de tênis.

Conheça a praia de Akumal

Na baía de Akumal você pode nadar livremente com as tartarugas marinhas. É uma experiência realmente incrível. Porém, para não perder a viagem fique atento aos horários de funcionamento das lojas e quiosques que realizam o aluguel do material de mergulho. Algumas funcionam apenas até as 5 horas da tarde.  Akumal fica a cem quilômetros de Cancún, aproximadamente 1h30 de viagem.

Conheça a ilha de Cozumel

Simplemente linda e charmosa. Além das águas azuis e areias brancas, a ilha  ainda oferece toda a estrutura necessária para você se aventurar nos mergulhos de cilindro. Para realizar os mergulhos é necessário realizar o agendamento  nas lojinhas em Playa del Carmen. Caso contrário pode perder a viagem.

Se acabe na Balada Coco Bongo

Para além das praias incríveis de Cancún, a vida noturna também pode ser bem agitada. O Coco Bongo é uma das baladas mais animadas da cidade. Todas as noites você pode retirar ingressos open bar e aproveitar shows ao vivo com dançarinos, DJs e muita festa!

Aproveite a noite na Balada The City

Não deixe de passar uma noite na The City, muito conhecida no país, The City é considerada a maior balada da América Latina. Há muita música eletrônica e também um espetáculo de show de luzes, com dançarinos e muita música boa.

Visite a Mayan Museum of Cancun

Não dá pra visitar outros países e não conhecer um pouco da história local, não é mesmo? Inclusive quando falamos do Império Maia, que foi berço de conhecimentos avançados em agronomia, matemática e sobretudo, astronomia.

Conheça o Museo Sensorial del Tequila

Tequila é a principal bebida da Cancún e até quem não bebe costuma se render à esse drink tão requisitado. Não somente por isso, a cidade conta com um museu dedicado exclusivamente a ela. Logo, não deixe de visitar o Museo Sensorial del Tequila. O museu fica dentro do Shopping Plaza Kukulcán e é um destino muito prático, leve e divertido para conhecer um pouco da história e produção da Tequila. Aproveite para conhecer os diferentes sabores e degustá-las tal qual um bom vinho. E nada de sal e limão, hein?

Aproveite a culinária da Hacienda Sisal

O México é também muito conhecido por sua variada cultura culinária. Nada melhor do que experimentar comida mexicana (e latina) de verdade em um restaurante super tradicional da região hoteleira, o Hacienda Sisal, muito aclamado na cidade de Cancún. Os pratos são extremamente caseiros e ainda profissionais. O ambiente é acolhedor, temático e música ao vivo terças e quintas de 19h às 22h. O restaurante abre durante toda a semana a partir das 17h (até as 23h), mas tem condições especiais para Happy Hour a partir das 14h.

Restaurante Chianti, vá com toda a família

Cancún também possui outras opções de passeios gastronômicos além da comida mexicana. O Chianti é famoso por sua culinária tradicional italiana. A decoração da casa é muito harmônica e charmosa, combina excelentemente com os vinhos sugeridos, uma dica. O restaurante faz parte da rede de hotéis NYX, caso esteja hospedado em um (ou não), não deixe de frequentar os restaurantes nas imediações. Mas atenção; é preciso ser esperto. O restaurante funciona somente para o jantar (18h às 23h30) e é preciso realizar reserva.

Conheça o parques aquáticos Xel-Há

Hora de aventura! Os parques aquáticos são um passeio indispensável principalmente para aprender a como viajar com crianças, as mais interessadas nessa atividade. E em Cancún o destino pode ser os parques Xel Ha, que são ecológicos e é possível interagir com animais. No Xel Há os visitantes terão muitas atividades para escolher, como tirolesa, passeios de bicicletas, nadar com golfinhos e arraias. Além do mais, o ingresso dá direito, além do acesso ao parque, guarda volumes, toalhas e o melhor, comida e bebidas o dia todo. Contudo, algumas atividades não estão inclusas no ingresso, é preciso comprá-las separadamente. Xplor: para quem procura adrenalina Para os aventureiros de plantão, cancun tem opções ótimas além das praias. O Xplor oferece um tour completo pela selva mexicana, com tirolesas e passeios de veículo. A expedição conta com trilhas e cavernas e um passeio encantador para admirar as estalactites. No Expedition Underground, o aventureiro poderá se divertir em composições de mais de 700m de cavernas, toboáguas e trilhas na própria selva. Outro ponto interessante é que é possível escolher o nível de dificuldades, passando por um percurso mais calmo até o mais extremo. Por fim, desfrute de um banquete com saladas e pizzas para repor as energias.

Xoximilco: uma experiência única

Hora de aproveitar uma noite pra lá de especial. A vida noturna em Cancún pode ser muito particular, inclusive aproveitando uma noite no Xoximilco. O diferencial? Aproveite uma festa numa Trajineira (barco de madeira iluminado) que navegará por canais famosos. O passeio conta com vários pratos da cultura mexicana (de várias regiões), além de bebidas e muita música. Conheça também as divertidíssimas canções dos Mariachis que passaram pelo caminho. Um verdadeiro espetáculo.

Selvática: para os amantes de uma aventura extrema

Se está buscando por adrenalina em Cancún, o Selvática é o melhor lugar. São quatro passeios de arrepiar. Começando por mergulhos na enseada de Yal-Ku que possui águas cristalinas, cavernas subterrâneas e uma diversa vida marinha. Outro ponto do passeio são as tirolesas e o rapel que permitem sobrevoar toda a selva mexicana num percurso de mais de 10 minutos suspenso. Na própria selva o tour leva a uma caverna incrível onde é possível mergulhar nas águas super claras.

Como economizar R$ 17.014 para ficar Uma Semana 5 estrelas em Cancún pela RCI

Descubra o que ela planeja para as próximas viagens através da RCI. 😎 https://www.youtube.com/watch?v=FDR1AgAECb0

A Propriedades Compartilhadas tem o MELHOR jeito de você tirar férias em alto padrão nos melhores Hotéis e Resorts no Brasil e no Mundo só que gastando muito menos (muito menos mesmo!)

Você vai encontrar muitas outras dicas sobre esse assunto em nosso canal do Youtube. Aproveite também para baixar o nosso guia definitivo das propriedades compartilhadas!

Quer viajar mais gastando muito menos?

Guia 100% gratuito com entrega imediata

Descubra como ficar hospedado em resorts e imóveis de alto padrão pagando o preço de uma pousada convencional.

Preencha o formulário para entrar na Lista Preferencial:

ÓTIMA ESCOLHA!

Você será redirecionado para o WhatsApp. Clique no botão abaixo para confirmar: